Publicidade

Cyberpunk 2077 | Veja novos vídeos do game e de série animada na Netflix

Por| 26 de Junho de 2020 às 16h57

Link copiado!

CD Projekt RED
CD Projekt RED

Após vários atrasos, Cyberpunk 2077 finalmente está quase completo. Depois do último anúncio, que adiou a estreia para o final do ano, para que a equipe possa corrigir bugs e realizar os últimos ajustes, os gamers ficaram ainda mais ansiosos pelo tão aguardado título. E, para saciar um pouco a curiosidade, a desenvolvedora CD Projekt RED liberou dois trailers: um que mostra melhor a Night City, os personagens e a história do jogo; e outro sobre a vindoura animação japonesa na Netflix.

O RPG de ação em mundo aberto baseado na futurista contracultura cibernética deve trazer uma experiência imersiva, com mais de mil “transeuntes” com rotinas diárias próprias e um mapa bem mais amplo que o de The Witcher 3: Wild Hunt, outro hit da desenvolvedora polonesa. Confira a prévia:

Continua após a publicidade

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão do Google Stadia programada para ser lançada ainda nesta temporada. O jogo também terá um upgrade no Xbox Series X e no PlayStation 5, quando disponíveis — e quem comprou a versão para a atual geração terá essa otimização gratuitamente.

Anime da Netflix vai se aprofundar na ambientação

Uma das razões para a CD Projekt RED atrasar tanto o lançamento de Cyberpunk 2077 se deve ao cuidado com que o estúdio vem construindo a Night City, o comportamento de seus cidadãos e a trama que destaca as particularidades desse universo futurista. É muita informação para processar, então, a animação japonesa Cyberpunk: Edgerunners surge como uma boa maneira de caracterizar a ambientação e, claro, popularizar o game.

Continua após a publicidade

A série em 10 episódios gira em torno de um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner — um mercenário fora da lei, também conhecido como cyberpunk.

A série tem produção da própria CD Projekt RED, ao lado da empresa japonesa de animação Studio Trigger. A trilha sonora será composta por Akira Yamaoka, que trabalhou no game Silent Hill 2 e nos filmes Terror em Silent Hill e Silent Hill: Revelação.

Ainda não há data de lançamento, contudo, a expectativa é de que a estreia aconteça em algum momento de 2022.