Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cyperpunk 2077 terá história com múltiplos finais

Por| 18 de Junho de 2019 às 19h00

Link copiado!

Cyperpunk 2077 terá história com múltiplos finais
Cyperpunk 2077 terá história com múltiplos finais

O ambicioso RPG Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red, terá uma narrativa ramificada, com a história mudando com base nas suas escolhas, algo que já vimos no último grande lançamento do estúdio, The Witcher 3: Wild Hunt ou Assassin's Creed: Odyssey, da Ubisoft. Sabemos que a forma como você decide agir afetará o desenvolvimento da trama com Johnny Silverhand, o personagem interpretado por Keanu Reeves. E, agora, além da narrativa ser variada, o final do game também terá múltiplas possibilidades.

O diretor de missões do jogo, Mateusz Tomaszkiewicz, confirmou a existência de múltiplos finais em uma entrevista para o Gamespot durante a E3 2019. Para contextualizar, The Witcher 3 teve três finais importantes, mas Tomaszkiewicz não disse quantos Cyberpunk 2077 terá.

Também na entrevista, Tomaszkiewicz confirma que os jogadores podem passar por toda a campanha sem usar quaisquer acréscimos além dos dois que são automaticamente atribuídos a você durante o prólogo. O restante dos aprimoramentos é opcional — além de ser possível passar a campanha toda sem matar ninguém.

Continua após a publicidade

O desenvolvedor também confirmou que a CD Projekt Red está considerando adicionar um modo de foto, embora seja "difícil dizer" se isso acontecerá. Essa é uma grande diferença em relação a setembro de 2018, quando os desenvolvedores disseram explícitamente que estavam planejando que Cyberpunk 2077 tivesse essa feature.

Segundo o fundador da CD Projekt Red, Marcin Iwinski, o estúdio está agora na fase de polimento de desenvolvimento do jogo. "Esta é a parte mais desafiadora do processo de desenvolvimento", disse Iwinski, que acrescenta que a equipe seja capaz de entregar algo realmente impactante sob o ponto de vista gráfico.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para Xbox One, PlayStation4 e PC, mas é possível que também possamos vê-lo no Xbox Scarlett e no PlayStation 5.

Fonte: Gamespot