Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cyberpunk 2077 foi adiado novamente e agora chega no final do ano

Por| 18 de Junho de 2020 às 16h55

Link copiado!

CD Projekt RED
CD Projekt RED

O tão aguardado próximo projeto do estúdio polonês CD Projekt RED, Cyberpunk 2077, foi adiado mais uma vez. Seu lançamento anterior estava marcado para abril, depois ficou para 17 de setembro, e, agora, está marcado para o dia 19 de novembro, para Xbox One, PlayStation 4 e PC — deve também aparecer nos consoles de nova geração, o PlayStation 5 e o Xbox Series X, mas ainda sem previsão.

Em uma nova declaração, a CD Projekt escreveu: "Aqueles que estão familiarizados com a forma como fazemos jogos, sabem que não enviaremos algo que não está pronto. 'Pronto quando terminar’ não é apenas uma frase que dizemos porque parece certa, é algo pelo qual vivemos, mesmo quando sabemos que vamos aguentar o calor”.

"Ao mesmo tempo, temos plena consciência de que tomar essa decisão nos custa sua confiança e a troca por mais tempo é uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor de jogos pode tomar. E, apesar de acharmos que é a decisão certa para o jogo, ainda gostaríamos de pedir desculpas por fazer você esperar mais. Nossa intenção é tornar o Cyberpunk 2077 algo que permanecerá com você nos próximos anos. No final, esperamos que você entenda por que fizemos o que fizemos ".

Continua após a publicidade

De acordo com a companhia que também nos trouxe The Witcher 3, Cyberpunk 2077 já está concluído em termos de conteúdo e jogabilidade. Entretanto, as missões, cenas, habilidades, itens e "todas as aventuras que Night City tem a oferecer" ainda precisam de ajustes. "Com uma abundância de conteúdo e sistemas complexos entrelaçados entre si, precisamos passar por tudo corretamente, equilibrar a mecânica do jogo e consertar muitos bugs. Um mundo imenso significa um grande número de coisas para checar e passaremos o tempo adicional fazendo exatamente isso", explica.

A CD Projekt RED também lembrou que os gamers poderão satisfazer muito de sua curiosidade na próxima quinta-feira (25), quando a transmissão ao vivo Night City Wire deve realizar uma exibição robusta do título. "Esperamos que isso satisfaça parte de sua vontade, enquanto trabalhamos para aperfeiçoá-lo para o lançamento em novembro”, concluiu.

Continua após a publicidade

Fonte: Eurogamer