Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mundo de Cyberpunk 2077 pode ser enorme, mas vertical, diz CD Projekt Red

Por| 22 de Novembro de 2018 às 15h30

Link copiado!

CD Projekt Red
CD Projekt Red

Um dos trailers que mais impressionaram na E3 deste ano foi o de Cyberpunk 2077, game em desenvolvimento pela CD Projekt Red, ainda sem data de lançamento. Um dos motivos das boas críticas é o detalhado mundo deste título, o que levantou a dúvida questionando se a empresa conseguiria criar um ambiente grande com tantos detalhes.

Pois bem, um fã da série foi perguntar exatamente isso para os produtores na página do Facebook da CD Projekt Red. Na rede social ele questionou: “Quão grande será o mundo comparado com The Witcher 3?”.

Com certa fuga do tema, a empresa respondeu que o jogo será também grande, mas que deve ter ambientes mais verticais do que The Witcher 3. "A Night City tem muitos edifícios e estes edifícios têm andares. Eles podem ter 120 metros quadrados de espaço ocupando tecnicamente mais de 60 metros quadrados. Tem edifícios altos, e muitos deles serão exploráveis, cada andar pode ter muitas atividades”, esquivou-se a companhia na resposta.

Contudo, há algumas informações interessantes. A cidade na qual se passa o jogo terá oito distritos. Segundo a empresa, ainda não dá para precisar um número, pois “nós não contamos todo o cenário ainda”.

Continua após a publicidade

A CD Projekt Red também afirma que é complicado fazer uma comparação como esta, já que o ambiente de The Witcher 3 é mais plano em comparação com o que será o de Cyberpunk 2077, exatamente por ser uma cidade do futuro. A imaginação é de que, por crescimento da população e falta de espaço urbano, as cidades se verticalizaram cada vez mais. “Aqui [em Cyberpunk 2077], o mundo pode ser enorme, mas enorme para cima ou mesmo para baixo”, explicou a empresa.

Anunciado em 2012, Cyberpunk 2077 é uma das obras mais esperadas pelos jogadores na atualidade. Focada em obra homônima lançada em 1988, o jogo promete uma ambientação e um universo totalmente reimaginado para o futuro.

Em junho, ela revelou que trama vai se passar ao redor de V, uma personagem criada pelo jogador que é contratada como mercenária. “Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto focado em narrativa, situado na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro — Night City. Você joga como V, uma arma contratada em ascensão que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de ruas de cibernautas, netrunners especializados em tecnologia e hackers da vida corporativa, hoje é seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana”, informou na época.

Continua após a publicidade

Apesar do primeiro trailer apresentado na E3 deste ano, a empresa ainda não divulgou data de lançamento nem mostrou gameplay de Cyberpunk 2077.

Fonte: Eurogamer