Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warner trabalha em adaptação do super-herói Homem-Hora

Por| Editado por Patricia Gnipper | 17 de Março de 2021 às 23h00

Link copiado!

DC Comics
DC Comics
Tudo sobre Warner Bros

A Warner Bros parece mesmo estar convencida em explorar mais seus heróis da Era de Ouro dos Quadrinhos, especificamente da Sociedade da Justiça. Adão Negro, atualmente em desenvolvimento, terá a participação de alguns personagens clássicos, como Esmaga-Átomo e Gavião Negro; e a série Stargirl vem usando também muitas propriedades do passado. Agora, informantes do Deadline dizem que a companhia está de olho no Homem-Hora.

Originalmente criado por Ken Fitch e Bernard Baily em 1940, o Homem-Hora teve três encarnações diferentes. A primeira envolve o químico Rex Tyler Tyler, criador de uma nova substância, batizada de “Miraclo”, que lhe concede superforça e resistência, mas apenas por uma hora. O filho de Rex, Rick Tyler, mais tarde se tornaria o herói de mesmo nome e é até hoje a versão mais conhecida, que até mesmo já apareceu na primeira temporada de Stargirl.

Por enquanto, o que se sabe é que a Warner Bros e DC Films estão desenvolvendo uma adaptação de Homem-Hora ao lado dos produtores da Chernin Entertainment. Não há detalhes sobre trama e elenco, somente que o enredo vem sendo escrita por Gavin James e Neil Widener.

Continua após a publicidade

Ao longo dos anos 2010, a Warner vem ensaiando projetos relacionados ao Homem-Hora. Em 2013, uma série com Rex Tyler chegou a ser cogitada para o canal CW, mas isso nunca vingou. Ainda assim, Rex foi utilizado em Legends of Tomorrow, que também já reuniu outros heróis do passado da DC Comics.

Essa notícia confirma que a DC Films vem buscando propriedades pouco conhecidas do grande público, a exemplo de Besouro Azul e Zatanna, que também estão em desenvolvimento, sejam na própria Warner Bros ou na WarnerMedia, controladora das atrações do streaming HBO Max. Ainda não há previsão de estreia para nenhum desses títulos, com exceção de Adão Negro, com lançamento agendado para 22 de dezembro deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline