Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Lugar Silencioso - Parte 2 estreia na Netflix hoje (13)

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Janeiro de 2023 às 11h55

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures
Tudo sobre Netflix

A sequência de Um Lugar Silencioso, filme dirigido e protagonizado por John Krasinski, acaba de chegar à Netflix. O longa, estrelado também por Emily Blunt, é um thriller de ficção científica que entrega uma experiência assustadora.

Um Lugar Silencioso conta uma história apocalíptica de quando o mundo foi invadido por criaturas misteriosas e extremamente perigosas. Para sobreviver, as pessoas precisam apenas ficar em silêncio, pois elas são atraídas pelo som e não enxergam, mas essa tarefa não é nada fácil.

Continua após a publicidade

Um Lugar Silencioso

No primeiro filme, conhecemos a família Abbott, composta por Lee e Evelyn, além dos filhos Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe), e acompanhamos sua fuga. No entanto, Evelyn está grávida e o nascimento do bebê pode colocá-los ainda mais em risco.

Lee acaba não sobrevivendo no primeiro filme, com a responsabilidade de proteger os filhos ficando toda nas mãos de Evelyn, que agora tem um bebê recém-nascido. Em Um Lugar Silencioso - Parte II, a família precisa enfrentar não só os monstros atraídos pelo som, como também outros sobreviventes.

Continua após a publicidade

O segundo filme de Um Lugar Silencioso também tem direção de John Krasinski, mesmo que seu personagem não esteja mais presente. O elenco do longa conta ainda com Cillian Murphy, Djimon Hounsou, Okieriete Onaodowan, Blake DeLong, entre outros.

Um Lugar Silencioso - Parte II foi muito bem recebido pela crítica, acumulando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, 7.2 estrelas no IMDB e 7.1 no Metacritic. Assista ao trailer do filme:

Continua após a publicidade

Um Lugar Silencioso - Parte II já está disponível na Netflix, mas você também pode assisti-lo no Globoplay. Já o primeiro filme pode ser visto no Prime Video e Star+.