Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Lugar Silencioso | Spin-off ganha título e vai mostrar origem da invasão

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Abril de 2022 às 15h54

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

A Paramount apresentou os primeiros detalhes do spin-off de Um Lugar Silencioso, confirmando que o longa vai ser mesmo uma espécie de prequel e mostrar como a invasão alienígena que silenciou o mundo começou. Exatamente por isso, o filme vai se chamar Um Lugar Silencioso: Dia Um.

O anúncio foi feito pelo estúdio durante seu painel na CinemaCon no início da tarde desta quinta-feira (28). A empresa ainda destacou que a produção não estará atrelada à história principal que foi contada nos dois primeiros filmes, ou seja, vamos encontrar personagens completamente novos tentando sobreviver nesse universo. A estreia está prevista para 22 de setembro de 2023, como já tinha sido antecipado pelo estúdio.

Continua após a publicidade

Tanto que foi pontuado que Um Lugar Silencioso – Parte 3 segue planejado para 2025 e que deve trazer John Krasiski de volta à direção e com Emily Blunt no papel principal.

Já em relação ao spin-off, pouco se sabe além do título oficial. O diretor Michael Sarnoski (Pig) foi confirmado para comandar as gravações, substituindo Jeff Nichols que optou por deixar o projeto. Nada foi dito sobre o ator ou atriz principal dessa nova série.

E, apesar da falta de detalhes, a confirmação de que a Paramount está disposta a expandir a série é muito bem-vinda, já que Um Lugar Silencioso é uma das maiores surpresas recentes, trazendo a boa e velha história de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico, mas a partir de um conceito bem diferente daquele que estamos habituados a ver.

Continua após a publicidade

Com um clima tenso e personagens bem envolventes, os dois primeiros filmes conseguiram conquistar crítica e público de modo que o spin-off com certeza vai entrar em nosso radar de novidades.

Fonte: The Wrap