Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Lugar Silencioso 2 e Top Gun: Maverick ganham nova data de estreia no Brasil

Por| 03 de Abril de 2020 às 15h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

A COVID-19 começou a se espalhar pelo mundo e atingiu diversos países em que produções estavam em andamento, como quando Tom Hanks foi diagnosticado na Austrália ou quando as filmagens de Matrix 4 em Berlim foram suspensas. Entendendo que a pandemia não passaria de um dia para o outro, os estúdios começaram a suspender as produções por tempo indeterminado.

Embora a medida tenha sido a ideal em termos de saúde, economicamente estúdios e cinemas vêm sofrendo com o período de isolamento e, esperançosos, já começam a remarcar as estreias para períodos em que as previsões estipulam que tudo vai estar mais calmo.

Continua após a publicidade

A Paramount Pictures Brasil é uma delas. Em comunicado enviado ao Canaltech nesta sexta-feira (3), a empresa disse fez uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia e chegou a um novo calendário para suas estreias, de maneira que não ofereça riscos para o público. "Felizmente, conseguiremos mantê-los [os filmes] dentro do ano de 2020 e acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil”, comentou a distribuidora.

Juntamente com esse comunicado, foram divulgadas as novas datas de estreia de três dos principais filmes do estúdio: Bob Esponja: O Incrível Resgate ficou para 30 de julho de 2020, Um Lugar Silencioso - Parte II irá estrear em 3 de setembro de 2020 e, finalmente, Top Gun: Maverick chegará aos cinemas próximo ao Natal, em 23 de dezembro de 2020.