Tom Hanks e Rita Wilson são diagnosticados com coronavírus

Por Luciana Zaramela | 11 de Março de 2020 às 22h47
Tudo sobre

Tom Hanks

Saiba tudo sobre Tom Hanks

Tom Hanks e Rita Wilson são os primeiros atores hollywoodianos a serem diagnosticados publicamente com coronavírus. Após relatar em seu perfil oficial no Instagram, Hanks contou que estava na Austrália, com sua mulher, Rita, quando se sentiu mal e recebeu o diagnóstico.

O ator estava no país para gravar um filme sobre Elvis Presley. Ele afirma que Wilson e ele começaram a sentir cansaço, sintomas de resfriado e dores no corpo, sendo que ela ainda teve calafrios recorrentes e febre leve. Ambos fizeram exames e foi confirmado que contraíram COVID-19.

"O que fazer agora? Os médicos têm protocolos que precisam ser seguidos. Nós, os Hanks, seremos examinados, observados e isolados pelo tempo as autoridades de saúde pública determinarem. Não há muito o que fazer, além de esperar um dia de cada vez, certo?", escreveu Tom em seu perfil.

De acordo com a Variety, apenas o casal, em todo o elenco do filme, foi diagnosticado com a doença. As gravações do longa ainda estão em fase inicial, de pré-produção, e tanto atores quanto câmeras estão se preparando para as filmagens.

Após o relato de Hanks, a Warner Bros., distribuidora do filme, emitiu um posicionamento.

Estamos cientes de que um membro da companhia ligado ao nosso filme sobre Elvis, que está atualmente em pré-produção na Gold Coast, Austrália, foi diagnosticado com COVID-19 (coronavírus). Estamos trabalhando de perto com as agências de saúde australianas para identificar e conversar com qualquer outra pessoa que teve contato direto com essa pessoa. A segurança e a saúde dos membros da nossa empresa sempre foram prioridade máxima, e estamos tomando as medidas necessárias para proteger todos que trabalham em nossas produções no mundo todo. A pessoa que teve exames positivos para COVID-19 já está recebendo tratamento.

O ator ainda finaliza dizendo que vai manter o mundo informado sobre seu estado de saúde e o de sua esposa, e pede para que as pessoas se cuidem.

Fonte: Tom Hanks, DeadlineVariety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.