Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trem-Bala | Conheça o novo filme de ação estrelado por Brad Pitt

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Agosto de 2022 às 22h40

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

David Leitch, que já trabalhou em filmes como Deadpool 2, John Wick e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, está prestes a lançar seu mais novo filme nos cinemas: Trem-Bala.

Classificado como thriller e comédia de ação, o filme é baseado em um romance japonês chamado Maria Beetle escrito por Kōtarō Isaka e publicado em 2010. Trem-Bala chega nos cinemas brasileiros em agosto, e é hora de saber um pouco mais sobre ele.

Continua após a publicidade

Trem-Bala: sobre o que é?

O filme Trem-Bala acompanha cinco assassinos em uma viagem de trem-bala de Tóquio até Kyoto, cada um com uma missão diferente. O protagonista é Ladybug (Brad Pitt), um profissional recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para pegar uma maleta.

Mas no trem, Ladybug acaba sendo colocado junto a diferentes assassinos e adversários de outros lugares do mundo, descobrindo que seus objetivos estão conectados de alguma forma.

Continua após a publicidade

Trem-Bala: equipe e elenco

Além de Brad Pitt e Sandra Bullock, o filme Trem-Bala conta com Joey King (The Act, A Barraca do Beijo), Zazie Beetz (Atlanta, Coringa) Karen Fukuhara (The Boys, Esquadrão Suicida), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass, Animais Noturnos), entre outros.

O roteiro adaptado ficou nas mãos de Zak Olkewicz (Rua do Medo: 1978), e a direção com David Leitch.

Confira o trailer de Trem-Bala:

Continua após a publicidade

Trem-Bala estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de agosto.