Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sorria | Filme de terror pode ganhar continuação pela Paramount

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Março de 2023 às 16h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Parker Finn, cineasta por trás do filme Sorria, que chegou aos cinemas em 2022, acaba de assinar um novo acordo com a Paramount Pictures, distribuidora do longa. A produção de terror acumulou mais de US$ 200 milhões em bilheteria mundial, além de mais de R$ 10 milhões no Brasil, sendo um grande sucesso do horror atual.

Com o novo acordo, Parker Finn deve escrever, dirigir e produzir novas produções de terror, talvez até uma sequência de Sorria. Em declaração à imprensa, o CEO da Paramount Pictures, Brian Robbins, disse estar animado com a contratação do cineasta para trabalhos futuros, afirmando que Parker sabe como deixar as pessoas assustadas no cinema.

Continua após a publicidade

Sorria foi a estreia de Finn como diretor, e a história é adaptada de seu próprio curta chamado Laura Hasn't Slept ("Laura Não Dormiu", na tradução literal), de 2020. O filme foi protagonizado por Caitlin Stasey, que reprisou a personagem no longa. Você pode assistir ao curta na íntegra no YouTube:

O filme Sorria estreou em setembro de 2022 contando a história de uma jovem atormentada por sonhos aterrorizantes. Quando procura ajuda da psiquiatra Rose, personagem de Sosie Bacon, a personagem presencia a paciente cometendo suicídio em sua frente. Então, descobrimos a existência de uma entidade maligna que controla o corpo de suas vítimas.

Sorria está disponível no Telecine/Globoplay e no dia 23 de março chega ao Paramount+. O filme também pode ser comprado ou alugado no Google Play, Apple TV, Prime Video e Microsoft Store.