Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sorria | Entenda o final do filme do terror

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Outubro de 2022 às 18h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

No fim de setembro, estreou nos cinemas o filme de terror Sorria, produção de terror dirigida por Parker Finn. O longa conta a história de uma maldição que assombra suas vítimas se manifestando através de um sorriso assustador.

Quando o filme se encaminha para o final, o espectador espera que Rose (Sosie Bacon) se liberte da entidade, ou ainda escolha assassinar alguém antes que a maldição a faça cometer suicídio. Mas não foi isso o que aconteceu.

Continua após a publicidade

O que aconteceu no final de Sorria?

Ao fim de Sorria, vemos apenas que a protagonista conseguiu entender que precisava superar seus traumas, mas isso aconteceu tarde demais. Mesmo fugindo para ficar sozinha e ninguém ver ela se matando, passando a maldição para a próxima pessoa, Joel (Kyle Gallner) vai atrás dela e acaba presenciando o ato.

Mas o que aconteceu, exatamente, naquela noite? Cerca de cinco dias após presenciar Laura (Caitlin Stasey) cometer suicídio, ainda que ela tenha sido vítima desse ser maligno, Rose foi até à casa em que morava com a mãe e a irmã, e onde a matriarca cometeu suicídio quando elas ainda eram muito novas.

Continua após a publicidade

Logo descobrimos que Rose poderia ter ligado para a ambulância para salvar a mãe, mas não o fez porque tinha medo dela. Então, a entidade maligna aparece na forma da mãe para provocar o seu trauma. Esses momentos mostram esse espírito ou demônio confundindo a cabeça da protagonista, até entrar em seu corpo e fazê-la se matar.

Joel, a única pessoa que realmente se importava com ela, acabou indo até o local para ajudar a salvar Rose, mesmo sabendo do risco que corria. Ele presenciou a criatura possuindo e matando Rose ateando fogo no corpo dela, em uma cena chocante.

Sendo assim, Rose não conseguiu se livrar da entidade. Para piorar, Joel a viu cometendo suicídio, e o final dá a entender que a maldição agora está com ele. O filme de horror também mostra que foi mais divertido para o ser maligno perturbar Rose por causa de seus traumas, e mesmo com a personagem se perdoando não foi possível acabar com tudo.

Continua após a publicidade

Sorria vai ter uma sequência?

Em entrevista à imprensa norte-americana, Parker Finn disse que existem muitas possibilidades divertidas para acontecer no universo de Sorria, mas não confirmou se haverá uma sequência ou não.

Finn também disse que, se a sequência acontecer, será algo inesperado, bastante diferente do que foi visto neste primeiro filme. Caso haja a continuação, Sorria é um longa de terror que tem potencial para se tornar uma grande franquia.

Sorria está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil; garanta seu ingresso na Ingresso.com.