Publicidade

Snyder Cut vaza no HBO Max uma semana antes do lançamento

Por  • Editado por Claudio Yuge | 

Compartilhe:
Snyder Cut vaza no HBO Max uma semana antes do lançamento
Snyder Cut vaza no HBO Max uma semana antes do lançamento

Pode parecer bizarro, mas é verdade: alguns assinantes que desejaram assistir Tom & Jerry na noite de segunda-feira (8) no HBO Max acabaram conferindo a primeira hora da Liga da Justiça de Zack Snyder. O filme continua tendo a estreia marcada para 18 de março, mas uma falha no streaming causou um vazamento acidental antes do previsto.

O primeiro depoimento veio de Doug Bass, um usuário do Twitter que em sua publicação revelou que procurava "algum filme para passar enquanto trabalhava, e quando cliquei em Tom e Jerry, [o] Snyder Cut começou a ser exibido". Junto ao tweet, Bass publicou uma prévia do longa, que logo foi removida pela rede social.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Outro assinante do HBO Max que desejava assistir Tom & Jerry também relatou o mesmo bug por meio do Twitter. Confira:

Após as publicações na rede social, a WarnerMedia corrigiu o problema. Relatos da internet indicam que a versão de Snyder de Liga da Justiça ficou disponível por horas, mas não o suficiente para uma cópia do filme completo ser vazada em sites de pirataria. À Variety, um porta-voz da WarnerMedia declarou que "a Liga da Justiça de Zack Snyder estava temporariamente disponível no HBO Max e o erro foi corrigido em minutos."

O Snyder Cut permanece com lançamento no HBO Max, o novo serviço de streaming da WarnerMedia que tem estreia marcada no Brasil e restante da América Latina em junho. Não se sabe ao certo a data ou preço da assinatura.

O filme tem estreia marcada para 18 de março no formato digital, e mesmo alguns países ainda não possuindo o HBO Max, Snyder revelou por meio de suas redes sociais que Liga da Justiça chegará no mesmo dia de estreia aos países que ainda não têm acesso ao serviço. O corte do diretor estará disponível para locação na Claro, Sky, Vivo, Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft, PlayStation Store, Uol Play e WatchBr até o dia 7 de abril; após o período, só será possível assistir ao filme quando o HBO Max lançar no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar