Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snyder Cut vaza no HBO Max uma semana antes do lançamento

Por| Editado por Claudio Yuge | 09 de Março de 2021 às 11h40

Link copiado!

Snyder Cut vaza no HBO Max uma semana antes do lançamento
Snyder Cut vaza no HBO Max uma semana antes do lançamento

Pode parecer bizarro, mas é verdade: alguns assinantes que desejaram assistir Tom & Jerry na noite de segunda-feira (8) no HBO Max acabaram conferindo a primeira hora da Liga da Justiça de Zack Snyder. O filme continua tendo a estreia marcada para 18 de março, mas uma falha no streaming causou um vazamento acidental antes do previsto.

O primeiro depoimento veio de Doug Bass, um usuário do Twitter que em sua publicação revelou que procurava "algum filme para passar enquanto trabalhava, e quando cliquei em Tom e Jerry, [o] Snyder Cut começou a ser exibido". Junto ao tweet, Bass publicou uma prévia do longa, que logo foi removida pela rede social.

Continua após a publicidade

Outro assinante do HBO Max que desejava assistir Tom & Jerry também relatou o mesmo bug por meio do Twitter. Confira:

Após as publicações na rede social, a WarnerMedia corrigiu o problema. Relatos da internet indicam que a versão de Snyder de Liga da Justiça ficou disponível por horas, mas não o suficiente para uma cópia do filme completo ser vazada em sites de pirataria. À Variety, um porta-voz da WarnerMedia declarou que "a Liga da Justiça de Zack Snyder estava temporariamente disponível no HBO Max e o erro foi corrigido em minutos."

Continua após a publicidade

O Snyder Cut permanece com lançamento no HBO Max, o novo serviço de streaming da WarnerMedia que tem estreia marcada no Brasil e restante da América Latina em junho. Não se sabe ao certo a data ou preço da assinatura.

O filme tem estreia marcada para 18 de março no formato digital, e mesmo alguns países ainda não possuindo o HBO Max, Snyder revelou por meio de suas redes sociais que Liga da Justiça chegará no mesmo dia de estreia aos países que ainda não têm acesso ao serviço. O corte do diretor estará disponível para locação na Claro, Sky, Vivo, Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft, PlayStation Store, Uol Play e WatchBr até o dia 7 de abril; após o período, só será possível assistir ao filme quando o HBO Max lançar no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar