Publicidade

Quarteto Fantástico | Rumores apontam Jennifer Lawrence como Mulher Invisível

Por| 23 de Fevereiro de 2021 às 23h40

Link copiado!

20th Century Fox
20th Century Fox
Tudo sobre Marvel

Com a aquisição da 20th Century Fox, a Disney agora tem em suas mãos mais personagens Marvel que estavam com os direitos distribuídos por aí. Há algum tempo, mais precisamente em julho de 2019, o estúdio chegou a anunciar que já estavam em andamento alguns projetos envolvendo o adorado Quarteto Fantástico, cujo novo filme é ainda mais aguardado depois do tremendo fracasso da produção de 2015.

Um tempo depois desse anúncio, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, confirmou a produção de Quarteto Fantástico com Jon Watts como diretor, mas nenhum nome foi ligado ao elenco, mistério que segue até hoje. Agora, no entanto, começam a surgir os rumores sobre quais podem ser os atores escolhidos e, embora o casal John Krasinski e Emily Blunt ainda seja a escolha favorita de muitos fãs para os papéis de Reed Richards e Sue Storm, rumores apontam que Jennifer Lawrence pode ser a nova Mulher Invisível (apesar de interpretar Mística nos filmes X-Men).

Continua após a publicidade

O rumor tem base em fatos dessa vez, não sendo apenas algo que uma misteriosa fonte comentou. O rumor alega que Jennifer Lawrence estará na Austrália em breve para a gravação de diversos projetos, sendo um deles ligado ao novo Quarteto Fantástico. Mas como assim? Já estão gravando Quarteto Fantástico? Não exatamente.

O rumor começou a partir de um artigo do jornal The Daily Telegraph sobre o processo de mudança da sede da Marvel de Atlanta para Sydney, onde o estúdio ficará gravando pelos próximos cinco anos. O motivo da mudança, muito provavelmente, é a pandemia. O artigo então cita que Thor: Amor e Trovão já está em produção no momento e que, em breve, serão iniciadas as gravações de Quarteto Fantástico também na Austrália. É nesse ponto que o artigo adiciona a informação sobre a chegada de Jennifer Lawrence ao país.

Continua após a publicidade

A sutil “notícia” foi entendida de formas diferentes por alguns dos principais divulgadores de rumores da Marvel. De um lado, o Murphy’s Multiverse afirma que não passa de um boato, enquanto o Geekosity defende a ideia de que Lawrence se tornará a Mulher Invisível. O rumor chegou a ser desmentido pelo Deadline em um artigo dizendo que a Marvel havia acabado de começar os trabalhos e que nem sequer há um roteiro ainda, de modo que seria impossível iniciar as gravações.

Os defensores da ideia agora acreditam que Lawrence deve aparecer em alguma cena pós-crédito da Marvel, já que isto é algo que pode ser gravado sem o roteiro de Quarteto Fantástico. Ainda assim, não há nada oficial que confirme uma versão ou outra do rumor.

Fonte: BGR