Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zack Snyder libera prévia de Liga da Justiça focada em Batman

Por| Editado por Claudio Yuge | 05 de Março de 2021 às 19h00

Link copiado!

Zack Snyder libera prévia de Liga da Justiça focada em Batman
Zack Snyder libera prévia de Liga da Justiça focada em Batman
Zack Snyder

Um dos maiores eventos da cultura pop está prestes a chegar e Zack Snyder não para de aquecer as expectativas dos fãs. Por meio das redes sociais, o cineasta liberou uma nova prévia de seu corte de Liga da Justiça, dessa vez focado em Bruce Wayne, o Batman. Confira abaixo.

O clipe traz muitas cenas e citações sobre Batman de outros filmes de Snyder para a DC. "Passei muito tempo tentando nos dividir", diz o Cavaleiro das Trevas durante uma cena em que é erguido pelo Superman e logo se junta aos demais integrantes da Liga da Justiça. "Preciso nos unir e consertar isso."

Além do trailer, o diretor também revelou um novo pôster de Bruce Wayne em preto e branco. Provavelmente, cada um dos heróis terá uma imagem e um teaser dedicados até a data de Liga da Justiça no streaming.

Continua após a publicidade

Recentemente foi revelado que o Snyder Cut terá quatro horas e dois minutos de duração ao todo e mesmo não tendo sido lançado como uma minissérie, o filme sempre foi idealizado em quatro capítulos. "[O longa] deveria ser lançado como um filme só de quatro horas. E é dividido em capítulos de qualquer maneira, a parte um é 'Não Conte com Isso, Batman' e depois de uns 40 minutos, vem a parte dois, 'A Era dos Heróis' e assim por diante", revelou o diretor durante a IGN Fan Fest.

Vale destacar também que a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça não envolverá necessariamente a visão do cineasta do universo DC. É claro que o filme certamente responderá a muitas perguntas dos fãs sobre o que ficou de fora do corte teatral, mas o diretor já havia confirmado que o final será de "grande suspense", referindo-se à nova roupagem do Coringa e como esta nova versão do personagem concretizará o arco de Batman (Ben Affleck).

Continua após a publicidade

Zack Snyder's League of Justice será lançado no HBO Max, o novo serviço de streaming da WarnerMedia que tem estreia marcada no Brasil e restante da América Latina em junho. Não se sabe ao certo a data ou preço da assinatura.

O filme tem estreia marcada para 18 de março no formato digital, e mesmo alguns países ainda não possuindo o HBO Max, Snyder revelou por meio de suas redes sociais que Liga da Justiça chegará no mesmo dia de estreia aos países que ainda não têm acesso ao serviço. O corte do diretor estará disponível para locação na Claro, Sky, Vivo, Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft, PlayStation Store, Uol Play e WatchBr até o dia 7 de abril; após o período, só será possível assistir ao filme quando o HBO Max lançar no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot