Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Remake musical de Meninas Malvadas ganha trailer

Por| Editado por Durval Ramos | 08 de Novembro de 2023 às 20h20

Link copiado!

Divulgação/Paramount Pictures
Divulgação/Paramount Pictures

O remake musical de Meninas Malvadas teve seu trailer revelado nesta quarta-feira pela Paramount Pictures. Previsto para chegar aos cinemas em 12 de janeiro de 2024, o longa-metragem é baseado no musical da Broadway de mesmo nome, surgido graças ao sucesso teen de 2004 escrito por Tina Fey.

Dirigido por Arturo Perez Jr. e Samantha Jayne, o novo filme foi anunciado ainda em 2020 como uma versão musical e reimaginada da história. No trailer, no entanto, não passou despercebido para os fãs da comédia romântica que nenhuma música é apresentada, o que fez muita gente se questionar sobre o mistério por trás de suas canções.

Continua após a publicidade

Apesar do detalhe curioso, o trailer segue o roteiro do filme original, no qual Cady (originalmente interpretada por Lindsay Lohan), uma garota que cresceu na África, estudando em casa, chega aos EUA e se depara com a cadeia social e nada bondosa do Ensino Médio.

No local, a jovem faz amizade com dois adolescentes “deslocados” como ela, mas para seu azar tem de lidar com “as plásticas”, um trio de garotas populares e esnobes comandadas por Regina George (Rachel McAdams).

Quem é quem no remake de Meninas Malvadas

Embora o elenco do remake já fosse conhecido desde o ano passado, o trailer lançado nesta quarta-feira ajuda a visualizar os clássicos papéis que já conhecemos, agora em suas novas versões.

Como destaque, aparece a atriz Angourie Rice (Honor Society), que interpreta a novata e atrapalhada Cady, e Reneé Rapp (A Vida Sexual das Universitárias), que reprisa seu papel da Broadway de Regina George. Já os amigos “deslocados” da protagonsita são feitos por Auli'i Cravalho (Moana) e Jaquel Spivey, enquanto Karen e Gretchen, de as “plásticas”, ganham vida pelas mãos de Avantika (De Volta ao Baile) e Bebe Wood (A Família do Ano).

Completam ainda o elenco do novo Meninas Malvadas, Tina Fey e Tim Meadows (Gente Grande), que retornam para os seus antigos papéis de professora Norbury e diretor Senhor Duvall; Christopher Briney, que faz Aaron Samuels; e Jon Hamm (Mad Men) e Jenna Fischer (The Office), que dão vida ao técnico Carr e a mãe da Cady, respectivamente.