Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quantumania | Homem-Formiga chama Kang para a porrada em novo teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Janeiro de 2023 às 18h05

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

O vindouro Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganhou um novo teaser para saciar a ânsia dos fãs por novidades. E embora o vídeo não traga detalhes da trama, ele apresenta algumas cenas inéditas que mostram que o novo capítulo do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) não vai economizar esforços para mostrar que Scott Lang (Paul Rudd) é um herói de verdade.

Com apenas 30 segundos, o comercial faz um apanhado do que já foi revelado sobre a trama, sobretudo no fato de que o vilão Kang (Jonathan Majors) vai usar a filha do herói, Cassie Lang (Kathryn Newton), para tentar manipulá-lo. E, como fica claro por aqui, essa tentativa de controle não vai funcionar tão bem assim.

Continua após a publicidade

Tanto que uma das cenas mais impactantes desse teaser é justamente o Homem-Formiga gigante destruindo tudo dentro do Reino Quântico. Não fica claro, mas parece que o local em que Scott está é Cronopolis, a cidade-temporal comandada por Kang, e tudo leva a crer que esse trecho pode ser o confronto final do longa. Até porque temos o protagonista chamando o vilão para a porrada, mostrando que ele não é apenas o cara legal das piadinhas que vimos até aqui.

É justamente essa a expectativa de muita gente com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, aliás. Nos dois filmes anteriores, o MCU apostou em histórias mais leves e apoiadas nessa personalidade mais amigável de Scott Lang. Contudo, agora que sua filha está sendo ameaçada de verdade por um vilão, parece que vamos ver do que o Homem-Formiga é capaz.

Ao mesmo tempo, o teaser traz outro detalhe inédito que é muito interessante. Em determinado ponto, vemos Kang falar que ele já matou Scott antes, deixando bem claro tanto seu controle sobre as linhas temporais quanto o próprio perigo que ele representa. Só não sabemos no que isso vai implicar para a trama de Quantumania e tampouco para o futuro do MCU — ainda mais sabendo que o vilão vai retornar em Vingadores: Dinastia Kang.

Continua após a publicidade

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia no dia 16 de fevereiro nos cinemas de todo o Brasil.