Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Besouro Azul chega ao streaming?

Por| Editado por Durval Ramos | 03 de Novembro de 2023 às 10h54

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros
Reprodução/Warner Bros

Besouro Azul, a mais recente aposta da DC nos cinemas, trouxe uma história bastante atrativa para o povo latino, mostrando o herói Jaime Reyes e seu primeiro contato com o Escaravelho alienígena que o transforma em Besouro Azul. Agora, após sua passagem nas telonas e nas plataformas digitais, o filme chega também ao streaming.

A HBO Max anunciou que o longa será disponibilizado aos seus assinantes a partir do dia 17 de novembro, com legendas e dublagem em português. O filme, que traz Xolo Maridueña (Cobra Kai) no papel principal, ainda tem no elenco a brasileira Bruna Marquezine, George Lopez e Susan Sarandon (Thelma e Louise).

Continua após a publicidade

Qual é a história de Besouro Azul?

Jaime Reyes é um jovem que volta para casa em Palmera City após terminar sua faculdade de direito em Gotham City, mas não consegue arrumar um emprego. Tentando conseguir um trabalho nas Indústrias Kord, ele acaba em contato com um artefato alienígena que o escolhe como novo hospedeiro.

Dando ao jovem uma armadura e superpoderes, Jaime assume a figura do Besouro Azul para proteger a cidade e a sua família, ameaçada pelos antigos donos do artefato. Só que essa vida de herói não é tão simples assim, já que ele precisa se acostumar às novas habilidades ao mesmo tempo em que precisa lidar com uma megacorporação capaz de fazer tudo para recuperar esse artefato tão poderoso — incluindo ameaçar todos à sua volta.

O filme não tem muita ligação com o futuro Universo DC nos cinemas, mas o CEO do DC Studios, James Gunn, revelou que essa versão do Besouro Azul, interpretada por Maridueña fará a transição para o novo universo, que deve começar a partir de 2025. Esse reboot trará várias novas versões de heróis da editora, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha.

Ainda não se sabe se mais elementos do filme serão transportados para o novo DCU, como Jenny Kord, personagem da brasileira Bruna Marquezine, mas considerando esse primeiro filme, não teria motivo para não ser.

Então, lembrando, Besouro Azul estreia na HBO Max no dia 17 de novembro.