Os 10 filmes mais pirateados da semana (29/01/2018)

Por Sérgio Oliveira | 29 de Janeiro de 2018 às 08h57
Divulgação

Segunda-feira é dia de conferir o que os navios piratas trazem dos mares inóspitos da internet. Seguindo a tradição de sempre, o Canaltech confere quais foram os filmes mais baixados dos últimos sete dias, dando destaque às novidades que vêm nas embarcações.

E esta semana marca o retorno de Bright à lista dos mais pirateados. A produção original da Netflix estrelada por Will Smith não agradou tanto assim os assinantes da plataforma de streaming, que disseram que ela é superficial e um tantinho sem pé e sem cabeça, e talvez por isso tenha caído na graça do público que recorre aos portais de torrent.

Fora o retorno de Bright, temos duas aparições inéditas por aqui. A primeira delas é Assassinato no Expresso Oriente. Com grande elenco, a produção é baseada na obra literária homônima de Agatha Christie e segue o grande detetive Hercule Poirot, que tem de solucionar um assassinato no trem Expresso Oriente em meio a uma viagem.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por fim, Pequena Grande Vida traz Matt Damon num filme ao estilo Querida Encolhi as Crianças. Aqui, porém, as motivações são completamente diferentes e ele tenta convencer sua mulher a passarem por um processo de encolhimento devido ao alto custo de vida que uma pessoa de tamanho normal tem em um período em que a economia não anda nada bem das pernas.

Confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana logo a seguir.

1. Thor: Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar, Asgard, que agora está sob o poder da temida Hela (Cate Blanchett). Mas o problema é que ele está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo, e ainda tem de enfrentar se ex-aliado e vingador, Hulk, numa batalha de gladiadores.

2. A Forma da Água

Durante a Guerra Fria nos anos 1960, a zeladora muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha num prédio governamental. Ela e a colega Zelda (Octavia Spencer) acabam descobrindo um experimento secreto com uma criatura aquática. Elisa acaba se apaixonando por ele e se arrisca para viver esse amor.

3. Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Quatro estudantes ficam de castigo e têm como tarefa limpar o porão do colégio. Eles encontram um jogo chamado Jumanji e cada um escolhe um personagem. No entanto, os adolescentes acabam sendo transportados para uma selva e precisam enfrentar grandes perigos para conseguirem voltar ao mundo real.

4. Bright

Nesta

Humanos, orcs, elfos e fadas convivem desde o início dos tempos. Nesse mundo alternativo, os policiais Ward (Will Smith) e Jakobi (Joel Edgerton) combatem os mais variados crimes até o dia em que se deparam com uma força sobrenatural capaz de mudar o destino do mundo.

5. Blade Runner 2049

Trinta anos se passaram e Rick Deckard (Harrison Ford) vive na obscuridade querendo distância de problemas. O policial K (Ryan Gosling) precisa da ajuda de Deckard quando descobre um segredo que ameaça a humanidade. Por causa disso, eles começam a ser caçados implacavelmente.

6. Assassinato no Expresso Oriente

O milionário Ratchett (Johnny Depp) é assassinado num trem, que teve de parar por causa de uma grande nevasca. Cabe ao detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) solucionar o caso, numa cena do crime que tem todos os passageiros e funcionários como suspeitos.

7. Pequena Grande Vida

Em um futuro não muito distante, um homem (Matt Damon) tenta convencer a esposa (Kristen Wiig) a acompanhá-lo num processo de encolhimento. Ficando em miniatura, eles poderão cortar as despesas numa época em que tudo é muito caro e os recursos naturais estão cada vez mais escassos. Mas ela tem dúvidas se essa é a melhor solução.

8. Tempestade: Planeta em Fúria

Cada vez mais frequentes, eventos climáticos ameaçam a humanidade e fazem com que seja criada uma extensa rede de satélites capazes de controlar o clima da Terra. Após anos de dedicação ao sistema de satélites, Jake Lawson (Gerard Butler) é afastado da função devido a questões políticas. Três anos depois, os satélites começam a apresentar problemas e a causar nevascas no deserto do Afeganistão e matar várias pessoas de calor em Hong Kong. Jake, então, é convocado para descobrir o que está acontecendo e é enviado para a estação especial internacional.

9. Liga da Justiça

Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo do Superman (Henry Cavill) para restaurar a paz montando uma equipe de meta-humanos para combater o mal. Juntamente com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos.

10. Viva: A Vida é uma Festa

O menino Miguel é apaixonado por música, apesar de sua família ser contra o desejo do garoto em ser cantor. Certo dia, Miguel toca uma canção e ele e seu cachorrinho vão parar na terra dos mortos. Lá, os dois entram em contato com um mundo fantástico onde Miguel entende como é a vida após a morte.

Fonte: TorrentFreak

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.