Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (05/11/2018)

Por| 05 de Novembro de 2018 às 13h30

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Depois de um feriadão preguiçoso, os piratas voltam à ativa para relevar quais foram os filmes mais baixados nos principais portais de torrent da internet. No ranking de 10 filmes mais pirateados da semana, cinco deles são novidades ou retornos à lista, que está bem diversificada.

Prova disso é o ação O Protetor 2, que aparece por aqui pela primeira vez já ocupando a primeiríssima colocação. Ao lado dele, Megatubarão retorna ao ranking graças à disponibilização de arquivos de alta qualidade extraídos da versão física em Blu-Ray. Fechando o top 3 está Os Incríveis 2, animação da Disney/Pixar que na semana passada estava no lugar mais alto do pódio.

Outro filme inédito que aparece na lista é 22 Milhas, um ação repleto de tiros e tramoias envolvendo criminosos e policiais corruptos. A Freira e Papillon, por sua vez, retornam à lista pelo mesmo motivo de Megatubarão: arquivos com mais qualidade foram disponibilizados para download online.

Abaixo você confere a lista completa com os 10 filmes mais pirateados desta semana. Cada um vem acompanhado de seu respectivo trailer e sinopse.

Continua após a publicidade

1. O Protetor 2

Há tempos Robert McCall (Denzel Washington) deixou a vida de agente da CIA para levar uma vida normal. Mas o instito de justiça continua lhe guiando e ele não hesita em usar a violência para ajudar aquelas pessoas que lhe importam. Isto se torna ainda mais pessoal quando sua amiga Susan (Melissa Leo) é assassinada.

2. Megatubarão

Continua após a publicidade

Há muitos anos o tubarão pré-histórico conhecido como Megalodon tinha sido dado como morto. Quando a China começa a ser aterrorizada por um peixe da mesma espécie, todos começam a acreditar que Megalodon continua vivo. Dessa forma, o mergulhador especialista em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) e uma oceanógrafa chinesa se unem a um grupo de especialista para enfrentarem o animal.

Leia também: Crítica | Megatubarão – Meg: o ilusionista fascista

3. Os Incríveis 2

Continua após a publicidade

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Leia também:Crítica | Os Incríveis 2: ou "Aceita que dói menos, querida!"

4. A Freira

Continua após a publicidade

Presa num convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça que está prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, eles descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força maligna que toma a forma de uma freira satânica e que transforma o convento num campo de batalha.

Leia também: Crítica | A Freira ou "o sangue de Cristo tem poder"

5. 22 Milhas

Continua após a publicidade

O agente da CIA James Silva (Mark Wahlberg) tem a missão de conduzir um importante informante do centro da cidade até ao aeroporto. Mas a tarefa não é nada fácil, pois no percurso de 35 quilômetros ele tem de encarar criminosos bem armados e policiais corruptos, todos querendo achar uma forma de silenciar o informante.

6. Alfa

Continua após a publicidade

Na Era do Gelo, há 20 mil anos, um grupo de caçadores parte para uma arriscada expedição. Um deles é atacado e dado como morto. Agora, ele tem de aprender a enfrentar as adversidades e um lobo ferido se transforma em seu grande aliado nessa luta pela sobrevivência.

7. Papillon

O criminoso Henri Charrière (Charlie Hunnam) foi condenado a cumprir pena na Ilha do Diabo, na Guiana Francesa. Ele ganha o apelido de Papillon e é torturado. Desesperado com as torturas que sofre, Henri planeja uma fuga, contando com o aliado e também prisioneiro Louis Dega (Rami Malek)

Continua após a publicidade

8. Meu Ex é um Espião

Audrey (Mila Kunis) acabou de ser dispensada pelo namorado (Justin Theroux), que revela ser agente secreto. Após uma confusão, ela e uma amiga se veem no meio de uma missão de espionagem e, apesar de não terem aptidão para a profissão, precisam mostrar que têm pinta de agentes secretas.

9. Infiltrado na Klan

Continua após a publicidade

Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas; quando precisava estar fisicamente presente, enviava um outro policial branco em seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar um série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

10. Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Continua após a publicidade

Christopher Robin (Ewan McGregor) está sendo muito cobrado no trabalho e, por isso, acaba deixando sua família em segundo plano. Num momento de desespero, ele reencontro seu amigo de infância, o ursinho Pooh, que lhe dá conselhos para reorganizar a vida.

Leia também: Crítica | Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível é um abraço quentinho na alma

Fonte: TorrentFreak