Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (03/06/2019)

Por| 03 de Junho de 2019 às 17h11

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

Todo começo de semana é sinônimo de conferir o que está rolando no submundo da internet. Assim como a indústria cinematográfica, os portais de torrent de todo o mundo não param e sempre trazem o que há de mais novo no mundo da pirataria, com filmes recém-saídos em plataformas de vídeo sob demanda ou em mídia física pipocando no ranking de mais baixados de sites compartilhamento de arquivos.

Prova disso é que o título de filme mais pirateado da semana fica com Capitã Marvel, que finalmente começou a ser distribuído em serviços de VOD legítimos e, para variar, já caiu nas mãos dos rippers por aí. Ao lado da megaprodução do Marvel Studios, compondo o pódio, estão o terror Nós e mais um filme da Casa das Ideias, Vingadores: Ultimato, que ainda está em cartaz em todo o mundo.

De novidade mesmo o que temos é a aparição inédita de Deadwood – O Filme, derivado da série da HBO que tem três temporadas; e o fraquíssimo A Rebelião. De resto, o que vemos é uma verdadeira dança das cadeiras, com o sobe-e-desce habitual de alguns filmes na preferência do público que recorre à ilegalidade para curtir um cineminha em casa.

A lista completa dos filmes mais pirateados da semana você confere a seguir. Cada filme vem acompanhado de sua sinopse e trailer. E lembre-se: o propósito deste ranking semanal é meramente informativo.

Continua após a publicidade

1. Capitã Marvel

Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período ainda não explorado na história do Universo Cinematográfico da Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers para se tornar umas das heroínas mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers e um grupo de aliados encontram-se no centro de um redemoinho.

Leia também:Crítica | Capitã Marvel: para que ninguém sofra como Nannerl

Continua após a publicidade

2. Nós

Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passear um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o local ensolarado, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Leia também:Crítica | "Nós" e a dança da vida

Continua após a publicidade

3. Vingadores: Ultimato

Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam.

Leia também:Crítica | Vingadores: Ultimato, uma ótima viagem por 10 anos de Universo Marvel

Continua após a publicidade

4. Shazam!

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra "Shazam", ele se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Leia também:Crítica | Shazam! mostra um herói como qualquer um de nós

Continua após a publicidade

5. Deadwood – O Filme

Os residentes de Deadwood se reúnem para comemorar a oficialização da Dakota do Sul como um estado americano. Porém, 12 anos mais velhos, o tempo gerou graves consequências nesses cidadãos, especialmente em Al Swearengen (Ian McShane), que arruma confusão por onde passa.

6. A Rebelião

Continua após a publicidade

Há dez anos a cidade de Chicago foi ocupada por uma força extraterrestre. Uma parcela da população vive com medo e outra vive fazendo ataques. Enquanto isso, alguns moradores sentem simpatia e vontade de se aproximarem dos alienígenas.

7. A Cinco Passos de Você

Aos 17 anos, Stella Grant (Haley Lu Richardson) é diferente da maior parte dos adolescentes: devido à fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

Continua após a publicidade

8. Vidro

David Dunn (Bruce Willis) parte numa implacável perseguição contra o psicopata Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), que se transformou na criatura conhecida como A Besta. Enquanto isso, Elijah Price (Samuel L. Jackson), conhecido como Sr. Vidro, reaparece com terríveis segredos envolvendo Dunn e A Besta.

Leia também:Crítica | Vidro: "Qual a água que nos lavará?

Continua após a publicidade

9. John Wick 3 – Parabellum

John Wick está foragido por duas razões... ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal: tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto – sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair da cidade de Nova York.

Leia também:Crítica | John Wick 3: Parabellum peca na coreografia, mas se redime no enredo

Continua após a publicidade

10. Fora de Série

Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o Ensino Médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, decidem correr atrás dos quatro anos perdidos em apenas uma noite.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak