Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix compra direitos de exibição de Malcolm & Marie, novo filme de Zendaya

Por| 14 de Setembro de 2020 às 23h30

Link copiado!

Reprodução / Twitter @Zendaya
Reprodução / Twitter @Zendaya
Tudo sobre Netflix

Embora o período de isolamento social tenha forçado diversas produções de Hollywood a pausarem suas filmagens, há cineastas que aproveitaram o momento para criar mesmo assim. É o caso de Malcolm & Marie, filme de Sam Levinson com John David Washington e Zendaya, totalmente gravado na quarentena conforme revelado na época, pelo Deadline.

Agora que o longa já passou por toda a fase de pós-produção, o The Wrap divulgou que a Netflix acabou de adqurir os direitos de distribuição por US$ 30 milhões e deve ser disponibilizado no catálogo para todos os assinantes em breve.

Malcolm & Marie foi rodado durante a pandemia mundial de COVID-19, entre os dias 17 de junho e 2 de julho. Há informações de que Levinson escreveu o roteiro em apenas seis dias, após receber a ligação de que as filmagens de Euphoria ficariam paralisadas durante o período de isolamento social. O cineasta além de dirigir também produziu o filme.

Continua após a publicidade

O elenco e a equipe técnica foram obrigados a ficar em quarentena por duas semanas antes das filmagens e apenas 12 pessoas foram permitidas no set durante a produção. As filmagens foram realizadas na Caterpillar House em Carmel, na Califórnia. Todo mundo que estava presente durante as gravações tiveram que seguir recomendações rigorosas de higiene e segurança.

A página do filme no IMDb ainda não possui uma sinopse oficial, mas conforme divulgado para alguns sites estrangeiros, a trama deve acompanhar um cineasta (John David Washington) e sua namorada (Zendaya) ao voltar de uma estreia. O Deadline também revelou que o longa possui "ecos de História de um Casamento, enquanto ressoa uma série de temas sociais que o mundo está experimentando agora."

Continua após a publicidade

Enquanto Malcolm & Marie não chega, é possível acompanhar Zendaya na série Euphoria, original da HBO que rendeu à atriz sua estreia no Emmy 2020. Já John David Washington estrela o novo filme de Christopher Nolan, Tenet, e também protagonizou Infiltrado na Klan, de Spike Lee.

Fonte: The Wrap