Liga da Justiça de Snyder já tem data e plataformas para estreia no Brasil

Liga da Justiça de Snyder já tem data e plataformas para estreia no Brasil

Por Claudio Yuge | 26 de Fevereiro de 2021 às 23h00
Warner

Zack Snyder’s Justice League, o aguardado corte do diretor para sua versão da Liga da Justiça nos cinemas, está prestes a estrear no HBO Max. Ainda restava a dúvida para quando e em que serviços os brasileiros poderiam conferir o longa de quatro horas, mas, nesta sexta-feira (26), foram divulgadas essas informações.

O título chega ao Brasil na mesma data dos Estados Unidos, no dia 18 de março, e estará disponível sob demanda nas principais plataformas desse setor: Apple TV, Claro, Google Play, Look, Microsoft, PlayStation, Sky, Vivo, WatchBr e UOL Play. Mas há um detalhe importante: a atração estará nesses serviços somente até o dia 7 de abril — talvez para evitar a pirataria oferecendo meios oficiais nas duas primeiras semanas de seu lançamento.

Depois dessa data, o filme fica sem “casa” por aqui e só retorna ao Brasil no final de junho, quando ele fará parte do catálogo exclusivo do HBO Max, que desembarca por aqui nesse mês.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte: UOL  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.