Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zack Snyder descarta fazer novos filmes da DC após novo corte de Liga da Justiça

Por| 06 de Janeiro de 2021 às 09h20

Link copiado!

Reprodução/WarnerBros.
Reprodução/WarnerBros.
Zack Snyder

Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017 e, de lá para cá, um clamor pelo corte de Zack Snyder levou a Warner Bros a conceder esse desejo aos fãs. Enquanto aguardamos pelo lançamento do Zack Snyder's Justice League no HBO Max, rumores questionavam se isso significaria um retorno do diretor ao Multiverso DC, o que, agora, ele confirmou não ser verdade.

Em entrevista ao Comic Book Debate, o diretor esclareceu a situação e explicou que seu retorno ao Universo (agora Multiverso) DC não é garantido, apesar de seus planos e interesses:

"Olha, eu nunca pensei que estaria aqui fazendo isso. Não pensei que estaria terminando Liga da Justiça. A verdade é, como tem sido amplamente divulgado e eu não tenho nenhum problema, que este é um filme antigo. (...) O universo DC se foi, se ramificou e fez suas próprias coisas, e isso é bom. No que diz respeito ao que eu fiz, à minha visão do que eu queria fazer com esses personagens e a jornada que eu queria que eles fizessem, sabe-se que planejei mais filmes — cinco filmes ou algo assim —, mas estou ocupado. Tem muita coisa acontecendo. É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz. Estou animado para que vejam Liga da Justiça e para que possam realmente beber todo o elixir de Liga da Justiça. Mas eu continuaria? Não tenho planos para isso. Mas, como eu disse, achei que não estaria aqui, quem sabe?"
Continua após a publicidade

Além de Zack Snyder's Justice League, aguardado para o primeiro semestre de 2021, Snyder também está trabalhando em Army of the Dead, um filme de zumbi que deve ser lançado também em 2021, e The Fountainhead, uma adaptação do romance homônimo (A Nascente, em português) de Ayn Rand.

Fonte: Collider