Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kevin Bacon revela que foi surpreendido por citação em Guardiões da Galáxia

Por| Editado por Claudio Yuge | 19 de Maio de 2021 às 16h10

Link copiado!

Marvel
Marvel

Em Guardiões da Galáxia, uma das citações mais memoráveis é a do elogio a Kevin Bacon como um grande herói de uma lenda terráquea intitulada Footloose. O momento romântico e cômico é também bastante profundo, mas nunca soubemos qual a relação do ator com a sua referência no filme de James Gunn. Em entrevista à revista Esquire, Bacon comentou sobre a surpresa, revelando que não sabia dessa menção até a estreia do filme.

“Quando assisti ao Guardiões da Galáxia, fui sem ter ideia de que eu estaria sendo discutido”, comentou Bacon. A Esquire aponta que o comentário veio acompanhado de uma risada, indicando que a surpresa foi bem recebida pelo ator . Ele parece também não ter noção do tamanho do seu legado no cinema, e explicou que ficou refletindo sobre isso após a sessão: “Era uma tarde em Nova York, eu estava na 67th Street e tinha ido sozinho, como costumo fazer… Estava, tipo 'Pu** mer**, eles estão falando sobre mim. Vocês estão entendendo isso?’”

Continua após a publicidade

A referência não é completamente gratuita, já que o ator e diretor James Gunn haviam trabalhado juntos anteriormente no filme Super. Bacon, no entanto, revelou um rumor de que ele não havia sido a primeira escolha para o papel. “O que eu ouvi foi que meu papel deveria ser interpretado por Jean-Claude van Damme. Então pensei 'Vou pegar os segundos negligenciados de Jean-Claude van Damme? Com certeza’.”

Depois do seu último filme, Você Deveria Ter Partido (2020), Kevin Bacon esteve nas séries No Activity e City on a Hill e poderá ser visto novamente no curta North Star e no thriller de ação One Way.

Fonte: Esquire