Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Guardiões da Galáxia vol. 3 ganha data de estreia e logo oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Maio de 2021 às 13h27

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

A Marvel lançou nesta segunda-feira (3) um vídeo recapitulando os principais acontecimentos da Saga do Infinito e preparando os fãs para tudo o que ainda vem por aí no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Uma das novidades, no entanto, é algo que o público esperava há tempos: a data de lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Previsto para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023, o filme ainda ganhou seu letreiro oficial. Espera-se que, após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, o longa desenvolva a relação entre os Guardiões e Thor, que já está confirmado na sequência, além da busca de Peter Quill pelas memórias que teve com Gamora e, infelizmente, acabaram sendo apagadas para salvar sua vida.

Continua após a publicidade

James Gunn está escrevendo e dirigindo o filme, que deve iniciar a produção no fim deste ano. O elenco já tem nomes confirmados como os de Zoe Saldana, Chris Pratt, Chris Hemsworth, Bradley Cooper, Vin Diesel, Dave Bautista, Elizabeth Debicki, Karen Gillan e Pom Klementieff, mas o enredo e demais detalhes da história ainda permanecem em segredo.

Vale lembrar que além de Guardiões da Galáxia 3, James Gunn também comandará um especial de Natal dos Guardiões, intitulado Guardians of the Galaxy Holiday Special, exclusivo para o Disney+. O filme bônus será rodado ao mesmo tempo que as gravações da sequência e deve chegar à plataforma em 2022.

Continua após a publicidade

Além disso, Kevin Feige revelou no ano passado que Groot terá sua própria série de curtas animados no Disney+. Nenhum detalhe foi dado sobre qual versão do personagem será trazida para as telas (bebê, adolescente ou adulto). I Am Groot deve chegar ao serviço de streaming perto do lançamento de Guardiões da Galáxia vol. 3 nos cinemas, em 2023.

Fonte: Collider