Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Entre Facas e Segredos 2 anuncia ator de Guardiões da Galáxia no elenco

Por| Editado por Claudio Yuge | 11 de Maio de 2021 às 21h00

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

No mês passado foi anunciado que o sucesso vencedor do Globo de Ouro, Entre Facas e Segredos, se tornará uma trilogia produzida exclusivamente pela Netflix. E agora, após um mês sem notícias sobre o projeto, o site DEADLINE adiantou que o ator Dave Bautista, mais conhecido por interpretar Drax em Guardiões da Galáxia, também fará parte do elenco das sequências.

De acordo com o portal de notícias estrangeiro, a Netflix recusou-se a comentar sobre o elenco envolvido no segundo e terceiro filme, mas o próprio ator confirmou sobre sua presença no longa por meio das redes sociais.

Continua após a publicidade

Pouco se sabe sobre o desenvolvimento de Entre Facas e Segredos, mas já foi confirmado que Daniel Craig retorna ao elenco como o Detetive Benoit Blanc, além de ambos filmes contarem novamente com a direção e roteiro de Rian Johnson, que comandou o primeiro filme e Star Wars: Os Últimos Jedi. O segundo capítulo da franquia deve ser rodado na Grécia, ainda em 2021.

Entre Facas e Segredos foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 311 milhões em todo o mundo, superando um orçamento de US$ 40 milhões. O longa também levou uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original, mas acabou sendo derrotado por Parasita, de Bong Joon-Ho. Um de seus maiores atrativos foi o elenco de peso composto por nomes de sucesso de Hollywood, como Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Lakeith Stanfield e Joseph Gordon-Levitt.

Continua após a publicidade

Não há uma data definida para a estreia da sequência nos cinemas, mas espera-se que até o fim do ano haja mais informações sobre a previsão de lançamento. O primeiro filme está disponível no Amazon Prime Video, enquanto tanto o volume 1 quanto o 2 de Guardiões da Galáxia podem ser assistidos no Disney+.