SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Homem-Aranha Através do Aranhaverso já tem data para chegar ao streaming

Por| 26 de Outubro de 2023 às 18h00

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

O excelente Homem-Aranha Através do Aranhaverso já tem data para chegar ao streaming — e bem antes do que você imagina. Um dos filmes mais elogiados do ano e sequência da animação que revolucionou o gênero, a nova aventura de Miles Morales pelo multiverso estará disponível para os assinantes da HBO Max a partir do próximo dia 3 de novembro.

O anúncio foi feito pela própria plataforma em suas redes sociais, destacando justamente o fim da espera de quase cinco meses que os fãs tiveram de lidar desde que o longa chegou aos cinemas. Assim, a partir já da próxima semana, será possível assistir ao filme no conforto da sua casa.

Continua após a publicidade

Aliás, essa é uma excelente oportunidade para caçar todos os infinitos easter eggs que Através do Aranhaverso esconde. Como o filme traz um sem número de variantes do Homem-Aranha, muitas versões alternativas e até mesmo brincadeiras escondidas no fundo da tela se perderam em meio ao caos da ação de quem assistiu apenas no cinema. Agora, com a possibilidade de pausar e acompanhar frame a frame, pode ter certeza de que você vai encontrar muita coisa nova.

Isso sem falar que é a oportunidade de rever um dos melhores filmes de 2023. O novo Aranhaverso dá continuidade à história de Miles Morales agora que o jovem entendeu o que significa ser um Homem-Aranha. O problema é que novos problemas no multiverso o jogam em uma dimensão composta apenas por variantes do herói — e ele não é bem-vindo lá.

Continua após a publicidade

Além de trazer personagens como Gwen Stacy e o próprio Peter Parker, Através do Aranhaverso ainda apresentou uma versão bem mais sombria do Homem-Aranha 2099, o excelente e brilhante Punk-Aranha e até nos contemplou com uma maravilhosa interpretação do Aranha Escarlate, um clone de Parker criado nos quadrinhos na década de 1990.

Com um estilo de animação ainda mais ousado e inovador que o de seu antecessor, o longa foi um sucesso de crítica e público. Com US$ 690 milhões arrecadados em todo o mundo, Homem-Aranha Através do Aranhaverso é a sexta maior bilheteria do ano.