Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hellraiser | Primeiro trailer do reboot promete sangue e cenobitas violentos

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Setembro de 2022 às 20h15

Link copiado!

Reprodução/ 247Hub
Reprodução/ 247Hub

O Hulu divulgou o primeiro trailer de Hellraiser. A produção é um reboot do filme de terror britânico de 1987 de Clive Barker. A nova versão será dirigida por David Bruckner (O Ritual) e terá roteiro assinado por Ben Collins e Luke Piotrowski (ambos responsáveis por A Casa Sombria).

No trailer, com quase dois minutos de duração, é possível ver que o longa será mais sangrento que o original e terá cenobitas (seres sobrenaturais) ainda mais aterrorizantes.

Continua após a publicidade

Além disso, vemos Riley (Odessa A’zion) como uma jovem que está lutando contra o vício e que, acidentalmente, encontra a Configuração do Lamento, um quebra-cabeça que abre passagem para uma dimensão de prazer inimaginável. Acontece que essa dimensão é habitada por seres que sentem prazer na dor do outro.

Sobre o que é Hellraiser?

Explorando temas como sadomasoquismo, dor como fonte de prazer, medo e estresse, Hellriser é baseado no livro The Hellbound Heart de Clive Barker e mostra um submundo onde prazer e dor ganham sentidos diferentes do que estamos acostumados.

Continua após a publicidade

Após o primeiro filme, a franquia ganhou algumas continuações, mas nenhuma fez tanto sucesso como Hellraiser.

Agora, chegou a vez de ver se o reboot vai emplacar como o original. Vale lembrar que desta vez o papel de Pinhead, o vilão dos cenobitas, ficou com Jamie Clayton (Sense 8). É a primeira vez que o personagem é interpretado por uma mulher.

Além da atriz, completam o elenco Brandon Flynn, Goran Visnjic, Drew Starkey e Hiam Abbass.

Continua após a publicidade

Quando Hellraiser estreia no Brasil?

Hellriaser ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil, mas será lançado no dia 7 de outubro nos Estados Unidos, pelo Hulu. É provável que o longa chegue ao nosso país pelo Star+. Enquanto isso, você pode assistir aos outros filmes da franquia no Prime Video.