Publicidade

Reboot | Conheça a nova sitcom do mesmo criador de Modern Family

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Setembro de 2022 às 19h10

Link copiado!

Reprodução/Hulu
Reprodução/Hulu

O Star+ divulgou o primeiro trailer da sua nova série de comédia: Reboot. Criada por Steven Levitan, o mesmo de Modern Family, a trama mostra uma produtora de televisão que deseja fazer um reboot, ou seja, um remontagem de uma série — Step Right Up — que fez sucesso nos anos 2000.

Para isso, a produtora deseja reunir o elenco original, mas cada ator seguiu caminhos diferentes e alguns até um pouco questionáveis. Além disso, Gordon, o criador da Step Right Up, enfrenta dificuldades para trabalhar junto com os novos roteiristas. Com todos esses problema em vista, fazer o reboot deslanchar será um grande desafio.

Continua após a publicidade

O que esperar de Reboot?

Com Keegan-Michael Key, Judy Greer, Johnny Knoxville, Paul Reiser, Rachel Bloom, Calum Worthy e Krista Marie Yu no elenco, Reboot promete entregar boas doses de comédia e muita risada. Em entevista ao Canaltech, Knoxville ainda disse que, além das risadas, haverá um pouco de drama e um roteiro bem estruturado.

Continua após a publicidade

Quando questionada se a produção se assemelharia à Modern Family de algum modo, Judy Greer disse à reportagem que não e que as histórias são distintas com personagens diferentes. Além disso, a atriz completou dizendo que é interessante ver a evolução do seu personagem ao longo da trama.

Já Steven Levitan falou que em Reboot ele pôde abordar mais sobre o seu ambiente de trabalho, uma vez que está sempre rodeado de atores, produtores e roteiristas. O criador ainda completou falando que, se em Modern Family ele abordou uma família cômica, nesse show veremos uma família estranha e disfuncional.

Continua após a publicidade

Quando Reboot estreia no Brasil?

A série de comédia chega primeiro nos Estados Unidos, no dia 20 de setembro pelo Hulu. Serão disponibilizados dois episódios, e os oito restantes serão lançados semanalmente. No Brasil, Reboot estreia no dia 2 de novembro exclusivamente pelo Star+.