Publicidade

GTA | Rockstar nega acordo milionário para filme da franquia com Eminem

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Novembro de 2022 às 10h20

Link copiado!

Imagine Entertainment/Rockstar
Imagine Entertainment/Rockstar
Tudo sobre Rockstar Games

Enquanto a Rockstar Games não lança um novo jogo de GTA, algumas informações sobre uma possível proposta de filme da franquia vieram à tona nesta semana. Kirk Ewing, um veterano da indústria dos games, revelou que haveria um longa protagonizado por Eminem.

Ewig, que é amigo dos fundadores da Rockstar, Sam e Dan Houser, fez a declaração no podcast Bugzy Malone's Grandest Game. Kirk revelou que um agente de Hollywood fez uma oferta de US$ 5 milhões pelos direitos do filme.

Continua após a publicidade

O longa de Grand Thef Auto seria protagonizado pelo rapper, Eminem, que tem uma curta experiência na atuação, e dirigido por Tony Scott, de Top Gun. No entanto, Dan e Sam Houser não se interessaram na proposta, ainda que tenham conversado sobre a possibilidade.

Grand Thef Auto se tornou o produto de entretenimento mais lucrativo de todos os tempos em 2018, ultrapassando até mesmo a bilheteria de Avatar. Anos depois, a Rockstar confirmou que um GTA VI já está em desenvolvimento, e deve ser lançado entre 2024 e 2025, mais de 10 anos depois de GTA V.