Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 filmes para quem vai curtir o Carnaval dentro de casa

Por Redação | 21 de Fevereiro de 2020 às 11h30

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Carnaval já está aí e já é possível ver os primeiros foliões saindo às ruas com suas fantasias, cantando marchinhas e curtindo a alegria do feriadão. Mas nem todo mundo gosta de sair de casa nesse período, e existem aqueles que preferem aproveitar o momento para ficar em casa, curtir a própria cama e descansar ao invés de ir atrás de curtição.

Se você é uma dessas pessoas, sabe o que combina com ficar quietinho na cama? Assistir a um bom filme. A Sky pode te ajudar nisso, já que a empresa disponibiliza diversos canais que irão passar ótimos filmes para seus assinantes neste feriadão. Para ajudar você nessa tarefa, o Canaltech selecionou os 10 melhores filmes que irão passar na Sky nesse Carnaval, com opções para todos os gostos.

Brightburn - Filho das Trevas

Uma versão um pouco diferente da história do Super-Homem, Brightburné um filme de terror que nos mostra o que aconteceria caso um bebê alienígena que cai na Terra, é criado por um casal de humanos e começa a desenvolver superpoderes durante a infância escolhesse não se tornar um defensor da humanidade e dos valores americanos, mas um tirano que utiliza esses poderes para nos dominar e nos aterrorizar.

Onde assistir: na HBO2, sábado (22/02) às 9h25, domingo (23/02) às 22h e segunda (24/02) às 16h35

Turma da Mônica: Laços

O primeiro filme em live action da Turma da Mônica chegou aos cinemas ano passado carregando uma enorme expectativa do público, e não decepcionou. Turma da Mônica: Laços traz toda a turma da Rua do Limoeiro em uma história que possui a mesma mistura de carga dramática e de humor que tornou os gibis de Maurício de Souza tão amados por diferentes gerações, e certamente é um filme que pode ser curtido pela família inteira caso a programação seja ficar em casa e não ir ao bloquinho.

Onde assistir: no Telecine Premium, sábado (22/02) às 12h.

Lady Bird - A Hora de Voar

O primeiro filme com direção solo de Greta Gerwig, Lady Bird não apenas é um dos melhores filmes lançados em 2017, mas talvez um dos melhores filmes da última década, e traz uma história da busca de identidade própria de uma garota adolescente (e das dificuldades que isso traz para a vida da mãe dela) que faz com que o filme toque de forma profunda tanto os mais jovens quanto qualquer um que já teve uma filha (ou mesmo um filho) adolescente.

Onde assistir: no Telecine Touch, sábado (22/02) às 12h15.

Mulher-Maravilha

Se você não está afim de ir no bloquinho, mas não larga mão de ver mulheres maravilhosas usando roupas carnavalescas, Mulher-Maravilha pode ser o filme perfeito para você. O longa da heroína é visto como um dos pouquíssimos filmes de heróis realmente bons produzidos pela DC, e Gal Gadot está perfeita no papel da amazona que é jogada no meio da Segunda Guerra Mundial e não se cansa de desferir golpes contra o nazismo e o machismo o tempo todo.

Onde assistir: no Telecine Pipoca, sábado (22/02) às 19h30

Nasce Uma Estrela

Um dos filmes de maior sucesso de 2018, Nasce Uma Estrela é um dos musicais mais emocionantes dos últimos anos e nos conta a história de um astro da música, alcoólatra e com a carreira em decadência que descobre uma garota extremamente talentosa e a ajuda a chegar ao estrelato. Porém, conflitos começam a surgir, principalmente quando ela se torna muito mais famosa do que ele. Lady Gaga e Bradley Cooper possuem uma química magistral nesse romance musical, que conta também com algumas das melhores músicas de toda a carreira da cantora, o que torna este filme perfeito tanto para quem gosta de boas histórias de romance quanto para quem apenas curte boa música.

Onde assistir: na HBO2 no sábado (22/02) às 19h35 e no domingo (23/02) às 17h30, e na HBO na terça (25/02) às 15h.

Como Eu Era Antes de Você

Para quem prefere deixar de lado toda a festa coletiva do Carnaval e curtir um “tempo a dois” com a cara-metade, Como Eu Era Antes de Você é uma boa opção de programa. Baseado no livro homônimo de Jojo Moyes, o filme conta a história de duas pessoas — um homem riquíssimo que ficou tetraplégico e uma mulher simples contratada para cuidar dele — que se apaixonam e acabam influenciando um ao outro a melhorar a forma como vivem suas vidas.

Onde assistir: no Telecine Touch, sábado (22/02) às 22h e segunda (24/02) às 15h45.

Pokémon: Detetive Pikachu

O primeiro filme da franquia Pokémon que usa atores reais tem uma premissa um tanto estranha: em um mundo bem parecido com o nosso, mas onde humanos e Pok;emon vivem em harmonia, um jovem rapaz descobre que consegue entender tudo o que um Pikachu específico fala. Agora os dois saem em uma aventura para descobrir quem inventou uma substância misteriosa que, caso inalada, transforma os Pokémon em criaturas descontroladas que atacam tudo e todos em volta. Apesar da trama um tanto diferente do que se espera de um filme dos bichinhos que fazem tanto sucesso nos videogames, Pokémon: Detetive Pikachu é, incrivelmente, um filme bem interessante e que até quem não conhece nada sobre as criaturinhas poderá curtir.

Onde assistir: na HBO no domingo (23/02) às 8h10 e na HBO2 na terça (25/02) às 19h05

Como Treinar o Seu Dragão 3: O Mundo Escondido

O mais recente filme da franquia de dragões da DreamWorks mais uma vez traz os protagonistas Soluço e Banguela em uma aventura para acabar com as disputas entre humanos e dragões, com ambos em busca do Mundo Escondido — um paraíso perdido onde os dragões podem viver sem medo de serem caçados. A animação é aquele tipo de história interessante para todas as idades e pode ser um ótimo programa para reunir toda a família.

Onde assistir: no Telecine Pipoca, domingo (23/02) às 15h25.

Era Uma Vez No Oeste

Agora, se você prefere passar o feriado com um clássico que não lembra em nada o Carnaval (talvez com a única exceção de que, tanto no filme quanto na festa, o uso de chapéus é recorrente), uma ótima dica é Era Uma Vez no Oeste. O filme de faroeste é considerado como a melhor obra da carreira do diretor Sergio Leone e nos mostra dois conflitos comuns a filmes do gênero que, aqui, se misturam de maneira magistral: a disputa pela posse de um terreno onde deverá passar uma nova ferrovia, e a busca de um pistoleiro por vingança contra o assassino que matou seu irmão.

Onde assistir: no Telecine Cult, segunda (24/02) às 22h.

Rogue One: Uma História Star Wars

Mas se o tipo de faroeste que você prefere é aquele que se passa no espaço e em uma galáxia muito, muito distante, o que poderá curtir neste Carnaval é Rogue One: Uma História Star Wars. O primeiro spin-off oficial da franquia é um ótimo filme para ver junto com a família e traz cenas de ação magníficas e uma história que é de fácil digestão tanto por quem é fã da saga quanto por quem nunca viu nenhum filme dela.

Onde assistir: no Telecine Action, terça (25/02) às 8h45.

Mas, se você ainda não possui Sky, dá tempo ainda de assinar para curtir o carnaval em casa com uma enorme variedade de filmes, séries, reality shows, documentários e programas esportivos para você sempre ter algo interessante para assistir.