Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ferrari | Novo trailer expõe a tensão nos bastidores da lendária marca

Por| Editado por Durval Ramos | 18 de Outubro de 2023 às 18h05

Link copiado!

Reprodução/Diamond Films
Reprodução/Diamond Films

Ferrari, novo filme do diretor Michael Mann (Fogo Contra Fogo), ganhou novo trailer que mostra mais sobre a luta de Enzo Ferrari, interpretado por Adam Driver (História de um Casamento), para impedir a falência de sua empresa. Além disso, o filme deve focar bastante na vida do fundador da montadora de carros e seus dilemas pessoais.

Baseado no livro Enzo Ferrari: The Man, the Cars, the Races, the Machine, do jornalista Brock Yates, o filme mostra como a participação em corridas automobilísticas foi crucial para a montadora italiana. O filme foca em como Enzo apostou todas as suas fichas na participação de seu carro na Mille Miglia, uma das provas clássicas do calendário do automobilismo.

Continua após a publicidade

Inicialmente, Michael Mann começou a cogitar a produção de um filme sobre Enzo Ferrari no começo dos anos 2000. Em 2015, Christian Bale (Batman Begins) chegou a ser cotado para estrelar o filme, mas deixou a produção no ano seguinte. Em 2017, Hugh Jackman (Deadpool 3) entrou em negociações para o papel, mas a adaptação da biografia ficou paralisada até fevereiro de 2022, quando Adam Driver assumiu o papel principal e o filme finalmente engatou a segunda marcha.

Além de Adam Driver como Enzo Ferrari, o filme traz Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona) no papel de sua esposa, Laura Ferrari. O elenco ainda conta com nomes como Shailene Woodley (Sede Assassina), o brasileiro Gabriel Leone (Eduardo e Mônica), Jack O'Connel (Invencível), Sarah Gadon (Cosmópolis) e Patrick Dempsey (Grey's Anatomy).

O filme teve sua estreia durante o 80º Festival Internacional de Veneza, sendo elogiado pela crítica, principalmente pela atuação de Penelope Cruz.

Continua após a publicidade

Ferrari tem estreia prevista para os cinemas brasileiros para o dia 8 de fevereiro de 2024.