Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Entre Facas e Segredos 2 | Filme da Netflix ganha primeiras imagens oficiais

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Agosto de 2022 às 20h00

Link copiado!

Netflix
Netflix

A sequência do filme Entre Facas e Segredos, produzido pela Netflix, acaba de ganhar imagens oficiais e de bastidores. O longa, que chegou aos cinemas em 2019, traz uma história divertida de suspense e investigação.

Entre Facas e Segredos 2, ou Glass Onion: Um Mistério Knives Out, traz de volta o ator Daniel Craig (007) como Benoit Blanc, o detetive encarregado de resolver o caso. Dessa vez, ele viaja à Grécia para desvendar um novo mistério criminal.

Continua após a publicidade

De acordo com Rian Johnson, diretor, roteirista e produtor de Entre Facas e Segredos 2, o título do filme é uma referência à expressividade do detetive Blanc, mas também a uma música dos Beatles de 1986.

Johnson conta que está sempre disposto de encontrar algo divertido para Blanc, e que isso está nítido desde o começo. "Eu vou ser muito honesto", conta o diretor. "Eu literalmente peguei o meu iPhone e procurei na biblioteca de músicas uma com a palavra 'vidro'. E a primeira coisa que surgiu, porque eu sou um grande fã dos Beatles, foi 'Glass Onion", completa.

Continua após a publicidade

Entre Facas e Segredos 2 já tem data para desembarcar na Netflix: 23 de dezembro.