Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Entre Facas e Segredos 2 será muito diferente do 1º filme, diz Daniel Craig

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Outubro de 2021 às 16h30

Link copiado!

Lionsgate Entertainment
Lionsgate Entertainment
Tudo sobre Netflix

Daniel Craig, que atualmente está nos cinemas em 007 - Sem Tempo para Morrer, revelou em entrevista que o segundo filme de Entre Facas e Segredos será bem diferente do primeiro, que estreou em 2019. O ator também disse estar empolgado com a continuação e que as expectativas são grandes.

"Eu sou muito sortudo de ter Rian [Johnson, diretor e roteirista do filme] na minha vida. Ele é um ótimo roteirista. Quando o roteiro chegou [...], eu não acreditei que ele queria que eu interpretasse", disse o ator, revelando ainda que o segundo filme de Entre Facas e Segredos terminou de ser gravado há algumas semanas na Sérvia. "Se eu me atrevo a dizer que é melhor? Veremos. Eu não quero desafiar o destino. É diferente e isso é incrível. Ainda é um mistério de Benoit Blanc, mas é muito diferente. Estou muito empolgado com isso", completou.

Continua após a publicidade

Entre Facas e Segredos estreou em 2019 contando com um mistério que envolvia a morte de Harlan Thrombey (Christopher Plummer) logo após seu aniversário de 85 anos. Benoit Blanc, então, foi convocado para investigar o caso e quem foi o culpado da morte do patriarca, uma vez que parentes e funcionários são suspeitos. A produção fez tanto sucesso que irá se tornar uma trilogia pela Netflix.

Ainda não há data de estreia oficial para Entre Facas e Segredos 2, mas o filme deve ser lançado em algum momento de 2022 na plataforma de streaming.

Fonte: Empire