Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Entre Facas e Segredos 2 | Edward Norton, de Clube da Luta, entra para o elenco

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Maio de 2021 às 14h25

Link copiado!

Wikimedia Commons/LG/Netflix
Wikimedia Commons/LG/Netflix
Tudo sobre Netflix

Não vemos o rosto de Edward Norton em uma grande produção desde Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), lançado em 2014. Agora, segundo informações do Deadline, o ator teria assinado contrato para interpretar um dos suspeitos na sequência de Entre Facas e Segredos.

Ainda não houve confirmação oficial, mas as fontes garantem que Edward Norton se juntará ao elenco junto de outro nome recém-anunciado: Dave Bautista, mais conhecido por seu papel como Drax em Guardiões da Galáxia.

Continua após a publicidade

Entre Facas e Segredos 2, assim como o primeiro filme, é escrito e dirigido por Rian Johnson e contará novamente com Daniel Craig no papel do detetive Benoit Blanc. Vale lembrar também que a sequência será lançada na Netflix, uma compra que custou US$400 milhões para o bolso da plataforma de streaming.

Além de Entre Facas e Segredos 2, Edward Norton também está no elenco de The French Dispatch, o novo filme de Wes Anderson, com quem também trabalhou em Ilha dos Cachorros (voz), O Grande Hotel Budapeste e Moonrise Kingdom.

Fonte: Deadline