Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Entre Facas e Segredos 2 começa a ser filmado na Grécia

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Junho de 2021 às 17h00

Link copiado!

Entre Facas e Segredos 2 começa a ser filmado na Grécia
Entre Facas e Segredos 2 começa a ser filmado na Grécia
Tudo sobre Netflix

A semana começou com tudo para Rian Johnson: o cineasta anunciou que as filmagens de Entre Facas e Segredos 2 acabaram de começar na Grécia. Em suas redes sociais, ele publicou uma foto mostrando um local bem ensolarado e com um belo cenário.

"Primeiro dia das filmagens do próximo mistério de Benoit Blanc", escreveu Johnson na legenda, referindo-se ao detetive interpretado por Daniel Craig. "Obrigado a todas as pessoas amáveis ​​e pacientes aqui na Grécia por nos deixarem assassinar em suas praias pacíficas".

Continua após a publicidade

A franquia, agora produzida pela Netflix, teve nomes de peso anunciados para sua sequência, como os de Dave Bautista, Edward Norton, Janelle Monáe, Leslie Odom Jr., Madelyn Cline, Jessica Henwick, Kathryn Hahn e Kate Hudson. Essas duas últimas publicaram uma foto juntas no país europeu, o que indica que a produção do filme está a todo vapor.

De acordo com o DEADLINE, a Netflix se recusou a comentar sobre o elenco envolvido no segundo e terceiro filmes, o que torna as notícias sobre seu desenvolvimento muito escassas. Em abril, quando foi relatado que o longa se tornaria uma trilogia original do streaming, foi confirmado que Daniel Craig retornaria ao elenco como o Detetive Benoit Blanc e que a franquia contaria novamente com a direção e roteiro de Rian Johnson, que comandou o primeiro filme e Star Wars: Os Últimos Jedi.

Continua após a publicidade

Johnson declarou que a sequência será focada em um novo mistério e com novos personagens, então será muito difícil ver algum ator do primeiro filme novamente, como Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Lakeith Stanfeild ou Ana de Armas. O mesmo deve acontecer com o terceiro filme da franquia.

Entre Facas e Segredos foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 311 milhões em todo o mundo, superando o orçamento de US$ 40 milhões. O longa também levou uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original, mas acabou sendo derrotado por Parasita, de Bong Joon-Ho.

Continua após a publicidade

Não há uma data definida para a estreia da sequência de Entre Facas e Segredos, mas espera-se que até o fim do ano haja mais informações sobre a previsão de lançamento. O primeiro filme está disponível no Amazon Prime Video.

Fonte: Gamespot