Publicidade

Enola Holmes 2 | Trailer traz Millie Bobby Brown de volta à investigação

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Setembro de 2022 às 13h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Os fãs de Enola Holmes já podem comemorar, pois a Netflix divulgou o trailer e a data de estreia do segundo filme da saga. Enola Holmes 2 chega à plataforma em novembro e mostra Millie Bobby Brown retornando como a protagonista investigadora e irmã mais nova do famoso Sherlock Holmes.

Por falar no detetive, pelo trailer é possível ver que os irmãos trabalharão juntos de certo modo. Isso porque Enola conseguirá um caso quando uma funcionária de uma fábrica de fósforos a contrata para investigar a morte da irmã. A partir daí, o caso de cada um dos investigadores irá se cruzar e eles deverão ter boas cenas juntos.

Continua após a publicidade

Henry Cavill, o intérprete de Sherlock, disse que poderemos ver o detetive aprendendo mais com a irmã, uma vez que ela tem mais recursos emocionais.

Quem estará no elenco de Enola Holmes 2?

Além dos dois atores, completam o elenco David Thewlis (Sandman), que se junta ao time como um policial obscuro; e Helena Bonham Carter (Oito Mulheres e um Segredo) como a mãe de Enola. Louis Patridge (The Lost Girls) vive o par romântico da jovem. Já a direção ficou com Harry Bradbeer, que também dirigiu o primeiro longa.

Continua após a publicidade

Vale a pena assistir Enola Holmes 2?

O filme ainda nem chegou ao streaming, mas as expectativas são altas. Isso porque Enola Holmes foi um sucesso de público e crítica. No Rotten Tomatoes, ele recebeu 91% de aprovação da crítica especializada, portanto vale a pena dar uma chance para o segundo filme.

Continua após a publicidade

Quando Enola Holmes 2 estreia na Netflix?

Enola Holmes 2 estreia na Netflix no dia 4 de novembro.