Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deadpool 3 vai demorar 5 anos para estrear no MCU, diz cocriador do personagem

Por| 18 de Maio de 2020 às 23h15

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Mesmo após a aquisição da Fox pela Disney, Ryan Reynolds já havia confirmado, em dezembro de 2019, que Deadpool 3 estava em produção e, mais recentemente, rumores indicaram que o filme vai acontecer. As novas informações não contradizem isso, mas pode demorar para vermos um novo filme da franquia.

Em entrevista ao io9, Rob Liefeld, cocriador do personagem, explicou que atualmente os trabalhos de Deadpool 3 estão parados. “Se sei que não há movimento algum agora? Eu sei disso sim. E isso me preocupa? Não. De modo nenhum”, comentou.

Continua após a publicidade

Recentemente, a Disney divulgou a programação dos seus próximos lançamentos e fãs do Deadpool ficaram bastante tristes ao descobrir que o terceiro filme não estava incluso. “Independentemente de qualquer perspectiva interna que eu possa ter, o que sei é que até que um filme seja programado, ele não é levado a sério”, explicou Liefeld, para o desapontamento de muitos. “E o que as pessoas não gostam é que avaliei a programação para os próximos cinco anos, mais ou menos, e não vejo Deadpool nisso. Não vejo como possa chegar mais cedo do que isso”, complementa.

A Disney divulgou sua agenda de filmes Marvel até 2022, mas nessa lista há alguns filmes que são da 20th Century Fox e que ainda não têm título. A esperança é de que surja uma ideia para encaixar Deadpool 3 em algum desses espaços.

Fonte: Techradar