Publicidade

Deadpool pode aparecer em todos os próximos filmes da Marvel

Por| 05 de Maio de 2020 às 23h30

Link copiado!

20th Century Fox
20th Century Fox
Tudo sobre Marvel

Com a morte de Stan Lee, um detalhe pequeno — mas importante — dos filmes Marvel pareceu perdido: suas aparições em qualquer momento da projeção eram uma diversão à parte para os fãs, sendo possível sentir as comemorações nas salas de cinema quando o mestre criador era encontrado pelos espectadores mais atentos. Essa cultura interna no cinema, no entanto, não irá acabar: o artista que ajudou a dar vida aos super-heróis da Casa das Ideias continuará dando as caras e pode ganhar um companheiro com uma presença um pouco mais incisiva.

Para quem acompanha de perto todas as notícias e fofocas sobre a Marvel, o nome Roger Wardell pode não ser estranho. O figura é representado por uma conta que surge por vezes no Twitter, solta algum spoiler sobre o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) e, logo em seguida, desaparece. Ele retornou recentemente e a possível novidade é a seguinte: “A Marvel está pensando em utilizar Deadpool para breves participações após o lançamento do DP3 (Deadpool 3). Stan Lee continuará a aparecer de maneira mais sofisticada e sutil.”

Continua após a publicidade

Internautas especulam que Stan Lee possa aparecer em fotos, pôsteres ou algum outro material gráfico, como um elemento implantado pela direção de arte dos filmes do MCU. Por outro lado, assim como vimos acontecer com Leia Organa (Carrie Fisher) em Star Wars, pode acontecer de revermos Lee através de uma reconstrução digital. De qualquer modo, a escolha de Deadpool para fazer aparições-surpresa não só é de bom tom, por combinar com a personalidade do personagem com a estrutura dos seus quadrinhos, como provavelmente será bem-vindo pelo público. Infelizmente, precisaremos esperar um pouco para ver se esse rumor se torna realidade.

Reynolds diz que ainda não se sente integrado ao MCU

Enquanto isso, o que podemos tangenciar é o futuro do Deadpool no seu terceiro filme solo, cujos rumores envolvem um maior envolvimento com o grupo de mutantes denominado X-Force. Deadpool 3 não faz parte da Fase 4 do MCU e ainda não está claro como o personagem será encaixado nesse universo.

Continua após a publicidade

Enquanto a Marvel não se manifesta, Ryan Reynolds, o intérprete do mercenário falastrão, chegou a fazer algumas declarações. Durante a divulgação de Free Guy - Assumindo o Controle, Reynolds disse à Film Magazine que ainda é muito cedo para falar qualquer coisa de forma definitiva, já que ele mesmo parece estar assimilando a notícia de que o Deadpool, a partir da compra da Fox pela Disney, agora é parte do MCU: “Ah, cara, eu realmente não sei. O fato de estar na Marvel e, de onde estou vendo, é tudo tão novo agora, assim como, você sabe, descobrir os meandros e o tanto quanto eu puder. Veremos.”

Questionado sobre ter vindo de uma franquia que não era do Marvel Studios, Reynolds comentou que não se sente ainda como se pertencesse ao MCU, mas acredita que isso irá mudar em Deadpool 3: “Se, ou quando, fizermos um Deadpool 3, provavelmente terei uma perspectiva melhor disso. Contudo, sou um grande fã da Marvel e de como eles fazem filmes. Então, quando a Disney comprou a Fox, só vi isso como uma coisa boa. Espero que o Deadpool possa brincar na caixinha de areia, acho que é uma vitória para todos os envolvidos. Mas certamente veremos.”

Continua após a publicidade

Apesar de as suspensões dos trabalhos em decorrência da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), Deadpool 3 não foi cancelado, e a Disney chegou a confirmar que não iria alterar a franquia para o MCU. Das propriedades da Marvel Comics que estavam sob domínio da Fox, a Disney pretende rebootar apenas X-Men e Quarteto Fantástico.

Fonte: BGR