Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ryan Reynolds pode viver herói em live action do jogo Dragon's Lair

Por| 31 de Março de 2020 às 11h15

Link copiado!

Cinematronics
Cinematronics
Tudo sobre Netflix

A Netflix demorou quase um ano para adquirir os direitos de adaptação do jogo clássico Dragon’s Lair, que voltou a ganhar popularidade após aparecer no fliperama de Stranger Things. Agora, segundo informações do The Hollywood Reporter, Ryan Reynolds estaria negociando para o papel Dirk, o Destemido.

Além de atuar na adaptação, Reynolds também iria produzi-la através da sua companhia, a Maximum Effort, ao lado de Roy Lee (Vertigo Entertainment), Trevor Engelson (Underground Films), Gary Goldman e Jon Pomeroy. O maior nome da produção, no entanto, é Don Bluth, designer do jogo original de 1983.

Continua após a publicidade

A Netflix também já contratou os roteiristas Dan e Kevin Hageman, que têm no currículo trabalhos como Histórias Assustadoras para Contar no Escuro (2019), Uma Aventura Lego (2014) e Hotel Transilvânia (2012).

Lançado em laserdisc (o pai do CD), Dragon’s Lair permitiu uma enorme liberdade criativa para os desenvolvedores, eternizando a arte de Don Bluth através do jogo. Além disso, o jogo foi pioneiro também pela interatividade, pois o destino do personagem estava nas mãos do jogador, que tinha de decidir sobre o destino do protagonista. Isso fez do título um dos mais clássico do gênero interactive film.

Continua após a publicidade

Com Reynolds no elenco, existe a possibilidade de usarem o humor metalinguístico do ator para fazer referência à relação entre o personagem e o jogador. Por outro lado, vamos aguardar para ver as modificações que devem ser feitas na personagem da Princesa Daphne, uma vez que hoje já não há mais espaço para donzelas em perigo que esperam passivamente pelo homem que irá salvá-las e se tornará seu grande e instantâneo amor de felizes para sempre.

Fonte: The Hollywood Reporter