Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ryan Reynolds confirma que Deadpool 3 já está em produção

Por| 30 de Dezembro de 2019 às 16h35

Link copiado!

Fox Films
Fox Films

A notícia que todos esperavam finalmente foi confirmada: Deadpool 3 não só irá mesmo existir, como já está em produção. A notícia foi dada na véspera de Natal pelo próprio Ryan Reynolds, que revelou a informação durante uma entrevista para o programa Live With Kelly and Ryan.

O assunto surgiu quando Reynolds contava a história de como ele conheceu a cantora Mariah Carey, e descobriu que o filho dela era um enorme fã do personagem. Perguntado então sobre se o filme teria uma continuação, o ator confirmou que sim, e que ele e toda a equipe já estavam trabalhando no terceiro filme do herói, que agora está sob o comando da Disney. A resposta pode ser vista (em inglês) a partir de 9:22 do vídeo abaixo:

Desde que a Disney finalizou a aquisição da Fox, o futuro do anti-herói Deadpool estava em aberto. Isso porque a situação do “mercenário tagarela” não era tão simples quanto a dos outros heróis que pertenciam ao estúdio: enquanto os X-Men e o Quarteto Fantástico estavam em baixa (o que permitiria que os personagens fossem facilmente re-escalados e começassem suas histórias do zero), Deadpool era um dos poucos grande sucessos da Fox, e boa parte deste sucesso estava diretamente ligado ao modo como o próprio Reynolds conseguia dar vida ao personagem.

Continua após a publicidade

Com a confirmação do ator, pelo menos uma das dúvidas que surgiram da junção entre Disney e Fox foram esclarecidas: a de que a “casa do Mickey Mouse” não vai mexer em time que está ganhando e manter Reynolds como Deadpool. Agora fica apenas uma dúvida: o novo filme continuará sendo com classificação para maiores de 18 anos (como foram os dois primeiros) ou se tornará para maiores de 12 anos, como são todos os outros filme do MCU? Reynolds não entra em detalhes sobre isso na entrevista, e provavelmente ainda levará algum tempo para termos uma resposta.

De acordo com rumores, a introdução de Deadpool aos MCU deverá acontecer no próximo filme do Dr. Estranho, que em seus estudos sobre a Jóia do Tempo acabará parando no universo dos filmes do X-Men da Fox, onde ele deverá encontrar o mercenário tagarela. Mas, por enquanto, não se sabe se esse encontro com o Dr. Estranho fará com que Deadpool seja levado para o mesmo universo do MCU, ou se a Disney manterá ele em uma “linha do tempo” separada.

Fonte: YouTube