Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Blonde | Compare o elenco do filme com as pessoas reais

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Setembro de 2022 às 20h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix estreou em seu catálogo o filme Blonde, dirigido por Andrew Dominik, que conta uma história fictícia sobre a difícil vida da atriz Marylin Monroe.

O longa é um dos mais aguardados de setembro no serviço de streaming e tem sua história baseada em um livro homônimo de Joyce Carol Oates. E uma das coisas que mais chama a atenção é a atriz Ana de Armas, que está bastante parecida com a saudosa atriz. Porém não é apenas a cubana que está bastante parecida com sua contraparte real, mas praticamente todo o elenco.

Confira, então, quem são os personagens principais retratados em Blonde e como eles eram na vida real.

Continua após a publicidade

Arthur Miller - Dramaturgo

O famoso dramaturgo Arthur Miller foi o terceiro marido de Marilyn Monroe e é interpretado pelo ator Adrien Brody. Você já deve ter visto o artista em filmes de Wes Anderson, como O Grande Hotel Budapeste e A Crônica Francesa.

Continua após a publicidade

Joe DiMaggio - Jogador de baseball

Marilyn Monroe também se relacionou com Joe DiMaggio, o jogador de baseball, que foi seu segundo marido. No filme, o atleta é interpretado por Bobby Canavale, e o ator já se destacou em tramas como Nurse Jackie, Boardwalk Empire, Homem-Formiga, entre muitos outros.

Continua após a publicidade

Charles Chaplin Jr. - Ator

Charles Chaplin Jr., filho de Charles Chaplin, famoso ator do cinema mudo, se envolveu com Marilyn Monroe em um relacionamento a três. Também conhecido como Cass, Chaplin Jr. é interpretado por Xavier Samuel, conhecido por filmes como Eclipse, da saga Crepúsculo, Frankenstein, entre outros.

Continua após a publicidade

Edward G. Robinson Jr. - Ator

Junto a Charles Chaplin Jr., o triângulo amoroso de Marilyn Monroe se completava com o ator Edward G. Robinson Jr. No filme, ele é interpretado por Evan Williams, que pode ser visto na série Versailles e Akward, entre outras produções.

Continua após a publicidade

Gladys Pearl Baker - Mãe

Gladys Pearl Baker, a mãe de Marilyn Monroe, é interpretada por Julianne Nicholson em Blonde. A atriz é conhecida por séries como Lei & Ordem, Boardwalk Empire, Mare of Easttown, entre outras.

Continua após a publicidade

Marilyn Monroe

A grande protagonista do filme é Ana de Armas, interpretando Marilyn Monroe. A atriz de origem cubana pode ser vista também em filmes como Entre Facas & Segredos, Blade Runner 2049, Agente Oculto, 007: Sem Tempo para Morrer, entre outros.

Continua após a publicidade

Você já pode assistir ao filme Blonde na Netflix.