Publicidade

Bicho-Papão: O Conto | Novo filme de Stephen King ganha pôster e trailer oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Janeiro de 2023 às 14h50

Link copiado!

Reprodução/ 20th Century Studios
Reprodução/ 20th Century Studios
Stephen King

Boa notícia para os fãs de Stephen King: um novo filme baseado em um conto do mestre do terror já tem data para estrear no Brasil e acaba de ganhar um pôster e um trailer oficial. Trata-se de Bicho-Papão: O Conto, longa produzido pela 20th Century Studios e 21 Laps, que contará a história de uma família perseguida por uma entidade maligna.

Na trama, conhecemos Sadie e Sawyer Harper, duas irmãs que estão tristes e desoladas após a morte da mãe e que não encontram no pai, Will, o carinho e o acolhimento necessário. A verdade é que Will, um terapeuta de formação, está lidando com o próprio luto e tentando ressignificar a dor que sente.

Continua após a publicidade

Em meio a tudo isso, um paciente dele aparece em sua casa desesperado por ajuda e acaba deixando para trás uma terrível entidade sobrenatural que persegue famílias e se alimenta do sofrimento de suas vítimas. A partir de então, a vida de Will e suas filhas vai se tornando, pouco a pouco, um verdadeiro inferno.

O que esperar de Bicho-Papão: O Conto?

Com uma trama recheada de suspense, o público pode esperar uma história dramática e um tanto quanto triste, mas com muito susto e terror para amedrontar.

Continua após a publicidade

A direção ficou com Rob Savage (Anfitrião) e o roteiro com Scott Beck e Bryan Woods, responsáveis por Um Lugar Silencioso. Mark Heyman, de Cisne Negro, também assina o texto.

Quando e onde assistir à Bicho-Papão: O conto?

Bicho-Papão: O conto tem estreia marcada para o dia 1 de junho nos cinemas de todo o Brasil.