Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batem à Porta | Novo suspense de M. Night Shyamalan ganha pôster oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Novembro de 2022 às 15h00

Link copiado!

Reprodução/ Universal Pictures
Reprodução/ Universal Pictures

Depois de protagonizar um episódio da série antológica O Gabinete de Curiosidade de Guillermo del Toro, em 2022, Rupert Grint, o eterno Ron Weasley de Harry Potter, já tem data para voltar às telonas. Ele estará no elenco do longa de suspense Batem à Porta, que será dirigido por M. Night Shyamalan, o mesmo de O Sexto Sentido. O filme já ganhou um pôster oficial e data de estreia: fevereiro de 2023.

Batem à Porta conta a história de Andrew e Eric, um casal que viaja junto com a filha para uma cabana remota nos Estados Unidos. O objetivo dos três é descansar e relaxar, mas quando quatro estranhos armados invadem o local e exigem que eles façam uma escolha para evitar o apocalipse, a paz da família é ameaçada.

Continua após a publicidade

O que esperar de Batem à Porta?

O trailer de quase três minutos mostra que o público pode esperar muito suspense e um pouco de ação em Batem à Porta. O vídeo mostra que as quatro pessoas misteriosas e armadas irão perseguir as vítimas, mas não revela quais suas reais motivações e como eles esperam que o casal impeça o apocalipse. O clima fica ainda mais tenso quando os pais têm que defender sua filha pequena dos criminosos.

Vale lembrar que o filme é baseado no livro best-seller O Chalé No Fim do Mundo, de Paul Tremblay, embora isso não tenha ficado tão claro assim no pôster oficial, uma vez que o nome do autor não aparece no cartaz.

Continua após a publicidade

Sobre isso, Paul demonstrou sua insatisfação em publicação no Twitter. Ele compartilhou uma postagem com o pôster e disse “Novo cartaz. Eu gostei. Não posso deixar de sentir que falta algo…”

Quem está no elenco de Batem à Porta?

Além de Grint, o elenco do filme conta com Jonathan Groff (Mindhunter), Dave Bautista (Army of the Dead), Ben Aldridge (Fleabag), Nikki Amuka-Bird (Persuasão), Kristen Cui, entre outros.

Continua após a publicidade

Já o roteiro ficou com o diretor M. Night Shyamalan, que o escreveu em parceria com Steve Desmond e Michael Sherman.

Quando Batem à Porta chega aos cinemas?

Batem à Porta está marcado para chegar às telonas dos Estados Unidos no dia 3 de fevereiro de 2023. No Brasil, no entanto, ele deverá demorar um pouco mais para estrear nos cinemas.