Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bad Boys para Sempre | Conheça o filme da Tela Quente desta segunda (14)

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Novembro de 2022 às 19h00

Link copiado!

Reprodução/ 8FLiX
Reprodução/ 8FLiX

Protagonizado por Will Smith e Martin Lawrence, Bad Boys Para Sempre chega à Tela Quente, na Rede Globo, nesta segunda-feira (14). O filme é o terceiro — e até o momento, último — longa da franquia que estreou em 1995, 27 anos atrás. Mesclando muita ação e boas doses de humor, a obra marca o retorno da dupla que interpreta respectivamente os policiais Mike Lowery e Marcus Burnett.

Vale lembrar que o segundo filme, Bad Boys II, foi lançado em 2003, mas é em Para Sempre que Will e Lawrence retomam a parceria de forma mais afiada. A química entre os dois atores é responsável por fazer do longa um sucesso e uma das maiores bilheterias de 2020, ano em que foi lançado nos cinemas.

Continua após a publicidade

Outro fator responsável pelo êxito da obra é a troca de direção: sai Michael Bay, que comandou os dois primeiros filmes, e entra os cineastas belgas, Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis por dar um ritmo diferente à obra e por equilibrar o roteiro com as cenas de ação.

Qual é a história de Bad Boys Para Sempre?

No terceiro capítulo da saga, Mike e Marcus se unem para tentar derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami, no entanto, apesar da parceria, ambos estão em momentos de vidas diferentes. Enquanto o primeiro quer continuar a combater criminosos até os 100 anos de idade, o segundo sente vontade de se aposentar e dedicar mais tempo à família.

Continua após a publicidade

Em meio a isso tudo, eles ainda têm que lidar com a perigosa Isabel Aretas (Kate Del Castillo) que aparece disposta a vingar a morte de seu marido, um poderoso traficante de drogas.

Novos personagens trazem frescor à obra

Para contar essa história e trazer a renovação necessária para o filme, foi incluído um grupo de novos policiais de elite, responsáveis por gerar um choque de gerações e garantir mais algumas risadas para o público. Entre os atores estreantes na franquia estão Paola Nunez (Resident Evil), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes) e Vanessa Hudgens (High School Musical).

Continua após a publicidade

E parece que a novidade agradou o público e a crítica especializada. No agregador de críticas Rotten Tomatoes, Bad Boys Para Sempre conquistou 76% de avaliações positivas dos especialistas. Entre o público comum esse resultado foi ainda melhor, com 96% dos usuários da página dando uma boa nota para o longa. O filme também foi bem-sucedido no IMDb, conseguindo uma nota satisfatória de 6,5 em 10.

Onde assistir Bad Boys Para Sempre?

Bad Boys Para Sempre estreia na TV aberta nesta segunda-feira pré-feriado (14) na Rede Globo. Ele será exibido na Tela Quente, que começa logo após a novela Travessia. De acordo com a programação oficial da emissora, a sessão começará às 22h25.

Continua após a publicidade

Mas, caso você não consiga ficar acordado até esse horário ou queria assistir Bad Boys Para Sempre em outro momento, poderá assisti-lo no Prime Video, Apple TV, Google Play e Microsoft.