Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dupla que dirigiu Bad Boys Para Sempre é escolhida para o filme da Batgirl

Por| Editado por Claudio Yuge | 20 de Maio de 2021 às 14h00

Link copiado!

DC
DC

O filme da Batgirl parece que finalmente vai sair do papel! Segundo informações do The Hollywood Reporter, Adil El Arbi e Bilall Fallah, que dirigiram Bad Boys Para Sempre (2020), já teriam assinado os contratos com a Warner Bros para dirigir o aguardado longa Batgirl da DC Films.

O filme tem um roteiro de Christina Hodson, que escreveu também Bumblebeee Aves de Rapina. Até agora, poucos detalhes sobre a trama foram revelados, sabendo-se apenas que será centrada em Barbara Gordon, filha do Comissário James Gordon, e no seu alter-ego como Batgirl. Além disso, a sinopse disponível no IMDb indica que a personagem irá combater o crime, com e sem a máscara — o que não é uma novidade.Isso abre a possibilidade de ela exercitar seu lado investigativo hi-tech, como em sua versão chamada de Oráculo.

Além do último filme da franquia Bad Boys, Adil El Arbi e Bilall Fallah dirigiram o elogiado Black e o episódio piloto de Ms. Marvel, além de terem sido escolhidos para dirigir Um Tira da Pesada 4, que trará Eddie Murphy de volta ao papel de Axel Foley.

Continua após a publicidade

Anteriormente, Batgirl estava nas mãos de Joss Whedon, que está afastado desde que as polêmicas sobre supostos abusos na gravação de Liga da Justiça o deixaram mais exposto, a partir dos protestos do ator Ray Fisher, intérprete do Ciborgue.

Kristin Burr, que produziu Dora e a Cidade Perdida, Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível e Cruella, também se juntou ao projeto. Em declaração oficial, a produtora comentou sobre o filme: “Com Batgirl, esperamos levar o público a uma viagem divertida, para ver um lado diferente de Gotham. O roteiro de Christina está fervilhando de espírito. Adil e Bilall têm uma energia entusiasmada e alegre, que é contagiante, tornando-os cineastas perfeitos para este Bat-projeto. E estou empolgada por fazer parte do universo DC, o que é muito legal”.

Continua após a publicidade

Batgirl ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: The Hollywood Reporter