Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adão Negro | Críticos e jornalistas elogiam filme de The Rock

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Outubro de 2022 às 21h15

Link copiado!

Reprodução/ DC Entertainment
Reprodução/ DC Entertainment
Tudo sobre Warner Bros

Adão Negro ainda nem estreou e já vem fazendo sucesso. A imprensa e os críticos dos Estados Unidos puderam assistir ao filme antecipadamente e as reações foram bem positivas. Alguns comentários afirmam que esse é o melhor filme de super-herói de 2022.

O jornalista do Screen Rant, Joseph Deckelmeier, afirmou que o filme é um divisor de águas, que ele estava esperando pelo longa (que não o decepcionou) e que The Rock é eletrizante e brutal como protagonista.

Continua após a publicidade

Já Fatma Sawalim, do Cinema Debate, elogiou a interação entre os demais personagens e disse que gostou de ver como eles navegaram na área cinzenta que é Adão Negro. Além disso, falou como The Rock estava incrível e ainda comentou como Senhor Destino (Pierce Brosnan) e Gavião Negro (Aldis Hodge) foram brilhantes e como foi incrível ver seus personagens ganhando vida.

Sobre o ritmo do filme, Erick Davis, do Rotten Tomatoes (um dos principais sites especializados em filmes e séries), disse que é fantástico e que há toneladas de cenas de ação, além de personagens nos quais você se apega instantaneamente.

Ele também afirmou que Dwayne Johnson encontra um grande equilíbrio em ser ameaçador e durão, mas também empático. E, por fim, disse que adorou especialmente o Gavião Negro de Aldis Hodge e o Senhor Destino de Pierce Brosnan.

Continua após a publicidade

Mas como nem tudo são flores, também tiveram (poucos) comentários negativos, como foi o caso do jornalista Sean Keane da CNET. Ele comentou que o filme é ruim, sem profundidade emocional e com batalhas em CGI maçantes.

Fato é que, comentários a parte, Adão Negro tem empolgado não só a imprensa como também o próprio Dwayne Johnson, ou The Rock como é popularmente chamado. Em suas redes sociais, o ator compartilha diversas fotos e vídeos da produção e, em entrevista, já confirmou que gostaria de ver uma batalha entre seu personagem e o Superman.

Continua após a publicidade

Além do protagonista, outro ator que comentou sobre o filme foi Noah Centineo. O jovem disse em entrevista à imprensa estadunidense que esse será o filme de super-heróis com mais mortes.

“Este filme tem dentes, embora seja uma história de super-heróis fantástica, maravilhosa, extraordinária. Me disseram que ele tem a maior contagem de corpos para um filme de super-herói até hoje. Talvez isso não seja algo bom por si mesmo, mas passa uma ideia: nós estamos questionando a moralidade dos heróis, mas não tomamos um lado. Deixamos a questão aberta”

Centineo ficou famoso ao estrelar a série The Fosters e comédias românticas teen como Para Todos os Garotos que Amei e O Date Perfeito. Agora, aos 26 anos, ele viverá o super-herói Esmaga Átomo, muito mais forte e poderoso que seus personagens anteriores.

Continua após a publicidade

Quando Adão Negro estreia?

Os fãs não precisarão esperar muito para ver o filme e tirarem suas próprias conclusões, pois Adão Negrochega aos cinemas no dia 20 de outubro.