Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo headset wireless surround da Logitech é o sonho de todo gamer

Por| 04 de Janeiro de 2017 às 10h50

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Logitech

Se há uma coisa que todo PC gamer que se preze tem de ter é um headset de qualidade. E, para agradar esse público, a Logitech anunciou na CES 2017 o G533, headset wireless surround com bateria de 15 horas de duração.

Graças à tecnologia DTS Headphone:X, os fones conseguem reproduzir com exatidão sons surround 7.1 para a "mais imersiva e apurada experiência de gameplay no PC", garantiu Ujesh Desai, gerente geral da marca suíça. Também contribui para a qualidade sonora o material usado na construção dos drivers Pro-G. Ainda de acordo com o executivo, foi empregada uma "malha de materiais híbridos" não revelados, mas que é suficiente para fazer o G533 "competir com headphones topo de linha destinados a audiófilos".

Ademais, o headset conta com um microfone retrátil com filtro antirruído e uma funcionalidade que corta o som automaticamente quando o jogador não está falando nada. Outro recurso permite fazer ajustes finos para "amplificar os sons do jogo e obter o mais apurado posicionamento", disse Desai. O ajuste dos níveis de cada um dos sete canais também é possível através do software Logitech Gaming, que acompanha o produto.

Continua após a publicidade

Além de anunciar o produto, a Logitech prometeu lançá-lo em todo o mundo ainda este mês com etiqueta de US$ 150.

Fonte: IGN