Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Asus revela novo ZenFone 3 Zoom com bateria generosa de 5.000 mAh

Por| 04 de Janeiro de 2017 às 18h22

Link copiado!

Asus revela novo ZenFone 3 Zoom com bateria generosa de 5.000 mAh
Asus revela novo ZenFone 3 Zoom com bateria generosa de 5.000 mAh

Os rumores de que a Asus estaria preparando o lançamento da nova geração do seu Zenfone Zoom para a CES 2017 foram confirmados hoje, com a apresentação oficial do Zenfone 3 Zoom durante a coletiva de imprensa da empresa na tarde desta quarta-feira (4).

O ZenFone 3 Zoom chega com display Full HD (1080p) de 5,5 polegadas e é três milímetros mais fino do que seu antecessor. Mesmo com a redução do corpo, a taiwanesa conseguiu espremer uma generosa bateria de 5,000 mAh no dispositivo, com a promessa de até 42 dias de duração em stand by.

Infelizmente, essa ainda não foi a aguardada estreia do novo processador Qualcomm Snapdragon 835 em smartphones, como chegou a ser ventilado nas semanas antecedendo a CES 2017. O Zenfone 3 Zoom desembarca com o Snapdragon 625, o mesmo chip já trazido pelo Zenfone 3 apresentado no ano passado. Por enquanto, a memória RAM e armazenamento interno do celular ainda não foram divulgados.

Mas o principal destaque do ZenFone 3 Zoom, como se poderia esperar, fica por conta do conjunto de câmeras do dispositivo. Serão duas câmeras traseiras de 12 megapixels, a primeira com lentes de 25 mm e abertura f/1.7, e a segunda, com 56 mm e zoom óptico de 2,3 x- curiosamente reduzido em relação à geração anterior, que trazia um zoom óptico de 3x. Na parte frontal, o smartphone carrega ainda uma câmera de 13 megapixels com abertura de f/2.0. As câmeras traseiras terão sensores Sony IMX 362 e a frontal, o sensor Sony IMX 214.

Continua após a publicidade

A empresa defende que o smartphone deverá se sair particularmente bem em fotografias em baixa luminosidade, com uma sensibilidade a luz dez vezes superior ao "padrão da indústria" e 2,5 vezes superior a do novo iPhone 7 Plus. O dispositivo também trará embarcada a tecnologia Asus SuperPixel para ajuste inteligente do ISO.

A Asus ainda não deu informações sobre a precificação do dispositivo, mas o lançamento deverá ocorrer já a partir de fevereiro. Em quais países isso deve acontecer, no entanto, ainda é um mistério.